Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: BANDA QUE VAI TOCAR NO PLANETA ROCK LANÇA CLIPE GRAVADO EM RIO PRETO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e show
Oi pessoa tudo bem com você? Olha só, hoje a nossa matéria é bem bacana e mostra o quanto tem gente boa em Rio Preto ( artisticamente falando ok!?), então coloque o seu fone de ouvido no último volume e vem curtir essa novidade com a gente.

Que o Festival Planeta Rock já está chegando isso todo mundo já sabe, então não vou ficar perdendo o meu tempo falando que o festival está na sua sétima edição e que vai acontecer nos dias 10 e 11 de Agosto no Recinto em Black River, além é claro do show da banda Raimundos na sexta tendo a entrada 1 quilo de alimento e no sábado aquela porrada toda de shows com Pitty, Armandinho, Jota Quest, Humberto, Detonautas, CPM 22 e Psicodella  e falando nela, é dela que a gente vai contar mais.

Resultado de imagem para psicodella gif
EU JURO QUE NÃO IA FALAR NADA DESSA FOTO, MAS "CATA" A FINESSE DA GALERA DA BANDA COM O DEDINHO PRA CIMA! #FINOSDEMAIS


Bom, voltando a nossa programação normal, a Psicodella gravou recentemente um clipe todo ambientado em Capiva City ( vulgo Rio Preto) com a música "Até Logo" do album autoral de 2016 e lançaram o vídeo na madrugada do dia 01 de Agosto com mais de 400 visualizações no Youtube.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e show

Com letra que fica na cabeça e imagens bastante descoladas, a banda está bastante ansiosa para sua apresentação no Festival e quer fazer todo o público cantar o refrão de Até Logo e pra você não passar vergonha, nós vamos te ajudar pois o Clipe está logo abaixo, então não perca mais tempo e aperte o play! #vemgente



Demais né? " Mas se o meu telefone tocar... vou pedir pra vc..". PRONTO..já está na cabeça!!!!

Mas, como diria Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas e pesquisando o nome das bandas que vão participar do Concurso esse ano, vimos que na competição terá 3 Bandas Capivarianas:

PINGA COM GROSELHA;
M.U.T.E.
HORIZONTES

Todas com músicas autorais e muito ROCK!

E aí partiu? #vemgente

Nenhum comentário