Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE! Filme produzido por fãs conta a história de Voldemort de forma primorosa!

Oi gente tudo bem com vocês? Essa de hoje é pra você que já viu todos os filmes da saga Harry Potter, leu todos os livros e se bobear comprou algumas coisas da série e tem o sonho de um dia jogar quadribol. Então corra para estação 9 3/4 e vem com a gente que vamos te contar tudo tim tim por tim tim durante nosso passeio no Expresso Hogwarts. #COMEPEOPLE


A internet é um lugar maravilhoso que a gente não paga apenas para ver memes, sacana...não espera, mas sim para ver coisas boas que é esse o caso de hoje, pois no último sábado 13, foi lançado em todo o mundo um filme produzido por fãs italianos que conta como o todo poderoso vilão da saga Harry Potter se tornou o Senhor das trevas e posso falar? O filme ficou DO CARAMBA!

Embora seja uma produção independente ( e chega ser um pecado chamar de amadora), o filme dá um verdadeiro samba em várias produções hollywoodianas com efeitos de primeira linha, atuações dignas e um roteiro que segura o público do começo ao fim durante os 52 minutos de produção.


Para não perder a graça, vou contar aqui rapidão como é a história que se passa muito, mas muito tempo antes de qualquer referência ao Harry Potter.
A história começa com uma bruxa invadindo uma estação russa brigando com Deus e o mundo em busca do conhecido diário de Tom Riddle, até que acaba sendo capturada e obrigada a contar toda a verdade para o general russo e é aí que história acontece.
A partir daí descobrimos que a bruxa em questão na verdade é uma herdeira de Grifinória e amiga Tom Riddle também herdeiro de Sonserina bem como dos demais herdeiros das casas de Hogwarts.
Papo vai, papo vem, durante todo o enredo percebemos que o personagem Tom sempre teve uma queda ( praticamente um abismo no caso) pelo lado oculto das coisas e sendo assim vários acontecimentos vão ocorrendo o que acaba mostrando como tom ( aqui não é o Cruise, nem  o do Jerry) se tornou o Lord Voldemort.


Lançado no último sábado no mundo todo, o  filme que não tem pretensões comerciais já bateu a marca dos 4 milhões de views e tem causado um verdadeiro reboliço nas redes sociais devido a sua estrutura e enredo.  Vale lembrar que desde o primeiro momento, a produção deixa bem claro que os personagens são apenas inspirados e que não tem nenhum vínculo com J.K. Rowling ou a Warner Bros detentora dos direitos autorais do pequeno bruxo. Provavelmente o diretor e os atores do filme vão receber vários chamados para demais produções. #QUEASSIMSEJA
Ah, para você não ficar vagando por aí, aqui embaixo você assiste ao filme diretamente do canal oficial COM LEGENDAS! #VEMGENTE



Nenhum comentário