Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: CONFIRA OS NOVOS CONCORRENTES DO BIG BROTHER BRASIL



Salve turma tudo bem? Como todo começo de ano a gente sabe que tem o que? Tem IPVA, tem IPTU, tem matrícula da escola e entre todas essas coisas "maravilhosas", uma outra certeza desse período é o Big Brother Brasil que este ano chega a sua 18ª edição ( Ficou adulto..será que agora terá imagens +18?). Enfim, antes que o mimimi atual comece, nós vamos te apresentar os novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil, embora a nossa vizinha faça isso com a gente também. #vemgente


As novidades para essa edição ainda não foram totalmente divulgadas, mas na tarde da última quinta-feira soltaram os novos competidores que agora a gente mostra pra você já ir matando a sua curiosidade ou pegar ranço mesmo. Preparados?

Começamos com a cota coelhinha da Playboy Cult que diz querer mudar o mundo, mas na verdade adora postar uma foto de biquíni no instagram com uma frase da Clarice Lispector. Ana Paula, além de estudante de jornalismo é atriz e se considera bruxa. SIM, você leu certo, ela fala pra todo mundo que é bruxa. Será que recebeu algum convite de Hogwarts?


Se tem coelhinha da Playboy tem que ter Boy magia também e nesse caso Breno tem tudo que a galera gosta de ver, muito músculo e uma forte tendência a querer sempre ser o centro das atenções. Se diz competidor, que corre atrás do que quer, mas até hoje mora com a mamãe! Bom, é esperar pra ver horas e horas de conversas na academia da casa ou banhos de sunga branca.

Mais um da área de comunicação que com certeza vai falar mais que a boca, Caruso ( que não é o ator) quer fazer a linha diferentona na casa e disse que vai jogar sozinho e sem fazer amizade. Ahan Cláudia senta lá. Aposto que na primeira semana  vai estar "catracado" com alguém no edredom pro Brasil ver.

Fazendo Cosplay de Gominho, Diego ( que não está possuído pela Ragatanga) vem diretamente do Pará pra falar para o Brasil inteiro que lá não tem só Joelma e Açaí. Provavelmente será o responsável pela parte cult do programa com assuntos pra lá de Zzz, ops, interessantes sobre livros e etc.


 Provando que o Acre existe, eis que aparece Gleici ativista. Segundo sua biografia no site oficial do programa ela defende os negros, os pobres, os oprimidos e é adepta ao feminismo. Será que ela será a musa dos barracos da casa? Sim ou com certeza? Já queremos ver muito barraco com o cara que vai ficar na academia o dia todo. #vemgente


 A região norte veio com tudo nessa edição e Jaqueline tem o sonho de ser cantora sertaneja e gosta de aparecer. Mais uma para cota do "depois da casa vou analisar propostas para posar nua".


Mais uma que vai ficar fazendo 24 horas de puro agachamento, Jéssica se diz intensa e tem tudo pra formar casal na casa porém gosta de uma vida saudável. Imagino ela comendo moela de frango na Xepa e ficando estressada porque acabou o Way.

Lucas se diz empresário mas no mínimo deve vender Jequiti e Avon e atua também como modelo ( Se jura né?) diz que a experiência de morar junto com outras pessoas vai fazer ele lembrar do começo da carreira ( que carreira amigo?) Tem tudo para levar o troféu planta da casa se bem que ele entra "noivo" na casa, pode ser que role aquela história: "Me apaixonei por você aqui dentro, mas tenho alguém especial lá fora" e dá-lhe Chifres.

Com esse nome com certeza vai ter algum apelido e vai ser a parte engraçada da casa com os assuntos mais absurdos sobre sexo fazendo a Globo encher a edição de "piiiiiis". Segundo sua biografia adora causar, então imagina, tem cara de ser aqueles que adora uma fofoquinha só pra colocar fogo no fogueira.

Deixando a casa com menos cara de reality da MTV cheio de modelos eis que surge Mara que assim como a maravilha tem tudo para soltar pérolas e deixar a dona Globo louca com suas opiniões sobre política e debates sobre Temer, Dilma e Luciano Huck.


"Não adianta, gente, eu tenho carisma. E se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu". hahahaahhaa vamos falar o que né gente? Miga sua louca, não faz isso não!!!!


Já disse que tá no jogo pra jogar e aberta para romances.. Amiga, com essa cara tem que estar mesmo né?

Paulinha como provavelmente será chamada disse que também está entrando na casa pra curtir e que não dispensa um romance e é bem liberal. Prevejo ela dando em cima de todos nas festas, pedindo beijos a 3 e por aí vai.. ( é a cota +18 do programa)

Apenas um cosplay do Falcão em todos os sentidos... Próximo!

Um agente penitenciário e que também faz quadros? Ok, vamos fazer igual a Gloria Pires no Oscar: "NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR" PS: Se entrar assim na casa vai ser um Cosplay do Saulo da Banda Eva. ( ainda é ele o cantor da banda né?)


Coloca música triste na edição porque esse é o cara que todos vão ter dó pois só o nome já é motivo, porém ele é sírio e veio para o Brasil fugindo da guerra. Comovente não? Passou por países como Ucrânica, França e Chipre até chegar no Brasil onde trabalha como garçom em Curitiba, no Paraná. Ele fala português, árabe, russo, inglês e francês. OK, acabou a comoção porque eu aqui no Brasil o mais longe que fui foi para Capitólio em MG.

E aí gente o que acharam do novo elenco? O programa começa na próxima segunda-feira e a gente fica aqui só espiando.
Beijos titio ama vocês!!!

Nenhum comentário