Header Ads

Apareça!

#PIPOCA: "ESSA É SUA MORTE- O SHOW" é um ótimo filme de drama e suspense para o seu fim de semana


  Oi pessoas tudo bem? Como a gente bem sabe, não é todo final de semana que a gente tem aquele bom e velho "money" também conhecido como dinheiro pra gente gastar indo em clubes, bares e etc não é mesmo? Sendo assim, hoje o tio Jonas vai dar uma dica bem legal pra quem gosta de ver filmes. Então coloca a sua pipoca para estourar no micro-ondas, feche as janelas para a sala ficar escura e #VEMGENTE

O filme em questão chama-se "ESTÁ É SUA MORTE - O SHOW"e foi lançado em Setembro do ano passado, porém em nossas terras não foi muito comentado e agora chegou em DVD/Bluray e também na internet (rsrsrs) e é um suspense dramático bastante forte e que prende a atenção desde o primeiro momento, então se você gosta de filmes assim continue lendo.

Bom vamos lá! O Filme começa já prendendo a atenção do público ao mostrar a cena final de um reality show americano de casamentos, no qual as mulheres buscam ser o amor eterno do homem mais cobiçado da América e quando ele finalmente escolhe uma das candidatas, eis que a outra não contente pega uma arma e sai atirando por todos os lados e depois se mata. Pronto! É aí que de fato começa a história.


Por tal ato ter sido transmitido ao vivo, no outro dia o apresentador teve que dar uma entrevista falando sobre o ocorrido e nesse momento o roteiro mostra o qual falso é o mundo da televisão ensaiando todas as respostas que o apresentador deveria dar ao âncora do telejornal, porém num ataque de sinceridade, Adam muda todas as respostas e fala que na verdade acha que aquilo tudo foi pouco e que se está dando tanto ibope a história é porque o público gostou de ver.
Resultado de imagem para ESSA É SUA MORTE

Quando ele acha que sua vida na TV teria acabado, eis que Adam é surpreendido novamente quando o público começa aplaudir a sua ação e a emissora gostando disso dá a ele uma oportunidade de estrear e comandar um novo reality e é aí que surge a ideia do "Essa é sua morte". Como assim?
 Pensando em ficar rico e no seu sucesso, eis que Adam tem a maravilhosa (SQN) ideia de colocar no ar um reality show em que as pessoas pudessem se matar ao vivo e em troca seus familiares ficariam milionários. Interessante não?
Entre um suicídio e outro de várias maneiras que vai desde gás tóxico a tiro na testa, ao mesmo tempo o filme conta a história de um pai que está desesperado por um emprego para não perder sua casa e poder dar uma vida digna a sua esposa e filhos. Já fizeram a ligação né? Pensa que acabou? Nada disso, no meio disso tudo, é apresentada a irmã do apresentador que também sofre alguns distúrbios psicológicos mas que vou parar por aqui para não dar mais spoilers.


Bom, não vou contar mais para não perder a graça, mas o filme te deixa sem fôlego com o rumo que vai tomando e com os caminhos dos personagens se cruzando e é uma enorme crítica ao rumo que a TV mundial vem tomando, bem como ao público que adora ver esse tipo de coisa.  Ah, antes de sair procurando o filme por aí.. dá uma catada no trailler:



Nenhum comentário