Header Ads

Apareça!

#OQUETEVE ESPECIAL DE ANO NOVO!



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois 2017 já chegou chegando e como não poderia deixar de ser, nós preparamos para você um Especial do "O que teve" na virada e entre uma Sidra e outra a gente vai te contar tudo o que rolou. Então pegue a sua agenda ganhada do banco e vem com a gente:


Pra começar, vamos voltar no dia 28 com o nosso último programa ao vivo de 2018 que era para ser de 1 hora, mas acabou durando quase duas e por isso contou com algumas falhas, muitos sorteios e várias caras da Cida ( a cá não a Caran)


Já no dia 31, durante a tarde teve a queda do WhatsApp que não aguentou a pressão de tanta corrente de ano novo e gifs de tias desejando Feliz Ano Novo e aquelas piadelas dos tios desejando Boa entrada de ano e acabou caindo deixando alguns desesperados e outros agradecendo de joelhos.

Mas como alegria de pobre dura pouco, em pouco mais de uma hora o serviço foi estabilizado e o tiozão estava de volta com as piadelas e trocadilhos.

Enfim, era noite de ano novo e nada iria estragar a tão esperada chegada de 2018 a não ser a chuva que fez todo mundo trocar seus modelitos mega pensados por coisas digamos mais "a vontade" ou menos glamourosas:

Como não poderia deixar, O Jonas e a Cida se viram e se aguentaram o ano todo e na hora da virada tinham que estar juntos mais uma vez e claro com o Jonas passando aquela vergonha básica na hora de estourar a Sidra.


Pausa para alguns detalhes desse vídeo: 
* Reparem no figurino do Jonas.. um pequeno detalhe em amarelo assumindo que está precisando de dinheiro.
* A briga que ele faz para no fim das contas tirar a rolha com a mão e não "estourar" propriamente dito.

E no dia primeiro teve alguma coisa? Claro que teve! Teve todo mundo de ressaca ou dor de barriga com tudo o que comeu e bebeu na hora da virada e aquela vontade imensa de não levantar da cama.

Pronto, agora sim o ano começou... hora de trabalhar... bom, mais ou menos!
No dia 02, a Viagens e Cia Turismo e Eventos ( MERCHAN DETECTED) levou uma turma de mais ou menos 15 gaúchos importados diretamente de Bento Gonçalves para conhecer o Hot Beach em Olímpia e claro que a gente também aproveitou porque não somos bobos não é mesmo?


Entre uma piscina e outra e muita inveja de quem ficou em Rio Preto num verdadeiro dilúvio, em Olímpia o sol brilhava o que deixava tudo propício para uma boa caipirinha e muitas, mas muitas fotos da gauchada em todos os brinquedos e locais do parque. Teve foto até no espelho do banheiro.
Ah, como não poderia deixar de ser, mesmo no Hot Beach teve o Jonas junto com toda a gauchada passando aquela vergonha no débito e no crédito junto aos recreadores do parque que montaram uma encenação digna de Oscar no qual cada um foi um personagem de extrema importância. No caso em questão, nosso Pokémon fez um maravilhoso COQUEIRO e os demais estrelaram no papel de peixinhos, vento, pedra e o maravilhoso Jorge que vivia sozinho numa ilha deserta, ou seja, as risadas e as vergonhas foram atualizadas com sucesso.
Cata aqui algumas fotos:


Ah, pra não perder o costume, teve mais de 1,5 milhões de selfies do Jonas que vocês verão no decorrer do ano com alguma mensagem motivacional.

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado, se não gostaram não posso fazer nada, afinal se você chegou até aqui já leu tudo e não tem como "desler". Que 2018 venha cheio de coisa boa, selfies e etc.. #VEMGENTE!

Beijos o titio ama vocês!

Nenhum comentário