Header Ads

Apareça!

#NÃOMESEGURA: VEM AÍ EXPOSIÇÃO SOBRE XUXA MENEGHEL



Oi gente tudo bem com vocês? Essa é para você que assim como a gente passou a infância nos anos 80 e 90 assistindo She-ha, He-man e ficou decepcionado porque nunca conseguiu ganhar uma marquinha da Xuxa ou porque não viu o final de a Caverna do Dragão, então chama a Giovana para segurar esse forninho porque essa de hoje não é para os fracos.

OK, a gente te explica!

Que as coisas dos anos 80 e 90 estão na moda isso não é novidade para ninguém vide o retorno do Rouge, a exposição do Castelo Rá tim bum, os remakes de novelas, programas e séries não é mesmo? Muito que bem, sabendo disso em breve vai rolar uma super exposição em São Paulo e no Rio de Janeiro sobre a vida e a carreira de Xuxa Meneghel com direito à réplicas dos cenários mais marcantes e claro a famosa Nave pra todo mundo poder entrar e tirar foto. #SEGURAOJONAS


Segundo informações divulgadas a exposição por enquanto chamada de Exposição X ( eita nome criativo né gente!?) obteve do Ministério da Cultura autorização para captar R$ 8,9 milhões, via Lei Rouanet e tem previsão de "estreia" para ainda o primeiro semestre de 2018 com grande parte do acervo da apresentadora entre suas roupas, presentes ganhos, discos de ouro e etc, além das réplicas dos cenários dos programas Xou da Xuxa com as naves, Xuxa Park com pirâmides, Planeta Xuxa com o Globo e por aí vai.. Será que vai ter selfies? SIM OU COM CERTEZA!


Em abril nós estivemos em primeira mão na Exposição do Castelo no Memorial da América Latina e lá durante a coletiva de imprensa, eles já cantaram a bola sobre essa exposição. Segura esse momento no vídeo a partir do minuto 5'40''


Incrível né? Nós já estamos aqui gritando para essa exposição e vamos ficar atentos para trazer todas as novidades para vocês, isso claro se o Jonas não infartar antes.
Como nós somos espertinhos, pegamos toda a discografia dela que o Jonas tem e rodamos ao contrário para descobrir mais algumas novidades sobre a exposição e conseguimos o possível mapa da exposição com a disposição das salas. Reparem que o formato em que será montado é uma NAVE!!!

 Serão em média 826 metros quadrados de exposição em formato OVAL que lembra uma nave e a entrada já começa sendo um tiro no coração com as famosas escadas coloridas.
No lado de fora, a mostra contará com apresentação musical  ( SIM! vai dar pra gente dançar Ilariê e fazer a coreo de Lua de Cristal) e recurso de videomaping, técnica de projeção de vídeo em objetos ou superfícies.
A "Exposição X" deve ficar por 5 meses em São Paulo, mais especificamente na Galeria Marta Traba, dentro do Memorial da América Latina. Depois, a nave desce no Rio de Janeiro onde deve ficar estacionada por 4 meses.
 
E então agora a gente pede ajuda à própria Xuxa para responder: E a gente fica como ao saber de tudo isso?


Bom gente é isso, agora eu vou ali preparar minha roupa de Paquita(o) e ensaiar as coreografias e claro renovar o Pacto. #vemgente

Beijos o titio ama vocês!!!





Nenhum comentário