Header Ads

Apareça!

#GENTEDOBEM: Galera se une em prol de músico de Rio Preto que enfrenta Leucemia


Oi pessoas tudo bem? Essa época de fim de ano é sempre marcada por muita gente feliz, um ajudando ao outro, é o tio fazendo a piada do pavê, as tias perguntando das namoradas e assim por diante não é mesmo? Que bom seria se esse clima durasse o ano todo. Porém, a vida não é feita só de panetones, Sidras e uva passas.
Assim como um Kinder Ovo, as vezes a vida nos trás algumas surpresas nada boas, assim como foi o mês de Novembro para o querido Fernando Nasal, músico aqui de Capivara City que foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda. ( EITA O QUE É ISSO?)

Segundo o tio Google, a doença é um câncer no sangue, que afeta os glóbulos brancos e se prolifera rapidamente, fazendo com células afetadas não desempenhem sua função e ainda se acumulam na medula óssea interferindo na produção de outras células sanguíneas.  Porém, pode-se haver um final feliz, através de um tratamento que inclui quimioterapia, medicamentos e agora que entra a sua parte, transplante de medula óssea. #OREMOS

 Pelo ocorrido, Nasal que é o vocalista da Banda Nasal Rock Trio vai ter que se ausentar dos palcos por pelo menos um ano, o que de uma maneira ou de outra vai afetar também sua vida financeira e é nesse ponto que alguns anjos começaram a aparecer.

Cacaco Cunha e Marcella Portella ( que não tem nada haver com a Escola de Samba), proprietários do Boemia Butiquim ( que a gente adora), um dos bares em que a Banda de Nasal se apresentava pelo menos quatro vezes ao mês tiveram a ideia de fazer um evento para arrecadar fundos ao músico. É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!
Mas como vai ser? Quando? Calma que a gente te conta!
O evento vai acontecer no dia 29 de dezembro e está sendo chamado de "Amigos do Nasal" e vai acontecer no Boemia Botequim com o ingresso no valor de R$10 ( dez contos) com a renda revertida ao músico. 
Na festa já estão confirmados os sons da Banda Lier, Zac, André Madi, Banda Gplay, Ortodoxos, Papa, Fernando Negão, Otávio e Molina, Laercio Leite, Thor unplugged, marcelo Megido, Psicodella, Chá de Lua, Rafael Cuba, Bruno Britto, MD Duo, Caco de telha, Adriano Amendola, Marvivo, Daniel Dizioli, Guedes, Irmão Leocadio, Marco Barreto...PAUSA PRA RESPIRAR UM POUCO........, Banda Mobil, Yasmin Tranjan, Jayson e Jean( músicos da Banda Nasal), Dj Rogério Rodrigues, além de vários músicos independentes bateristas, baixistas, guitarristas que serão banda de apoio e muito mais.
CARACA MULEKE! é muita gente!

Então já sabe né? Partiu dia 29 lá pro Boemia se divertir e de quebra ainda ajudar o NASAL a partir das 19horas. Ah, não se esqueça também de falar para todos os seus amigos da importância da doação de sangue OK?
Para doar, é só se dirigir até o hospital Beneficiência Portuguesa e dizer que quer doar para "Fernando José de Souza Simioni" e para fazer o teste de medula é só ir ao Hemocentro do Hospital de base. Então como diria Fausto silva... MAIS DO QUE NUNCA.... #VEMGENTE.

Nenhum comentário