Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: PRODUTORA DE RIO PRETO LANÇA PROJETO PARA GRAVAR CLIPES DE MÚSICAS AUTORAIS

Olá pessoas tudo bem com vocês?
Hoje a nossa pauta é para você que canta, adora ir numa reuniãozinha de amigos, pega o violão e começa cantar todos os tipos de música, ou para você que leva tudo isso a sério e já está cansando de tantas audições para todos os tipos de realities de música que existem por aí!

Atenção gurizada, a questão é a seguinte, o PROJETO R3C quer incentivar os músicos e bandas locais que tem canções próprias, mas que sempre acabam as deixando de lado. Mas como? Segura esse forninho que a gente vai te contar:


 A ideia é gravar um vídeo profissional com o artista e sua música de autoria para depois ser lançada no canal da empresa no Youtube.
De acordo com Igor Franco, um dos proprietários da H3C, o objetivo é divulgar o trabalho dos artistas rio-pretenses. "Nós sabemos que muitos têm uma música boa, cantam bem, mas acabam deixando esse lado artístico de lado, pela falta de apoio às vezes. Então, queremos trabalhar com isso, mas serão só projetos autorais", explica. #MUITOBONITO!

Para escolher quem irá gravar o videoclipe acústico, a H3C colocará três vídeos (enviados pelos artistas) no Facebook, o público colocará os emotions e quem tiver mais alcance será o vencedor e terá o projeto gravado. SIMPLES ASSIM! Então prepara o seu celular, coloca no modo Selfie e manda ver!!!


Não haverá restrição de gênero musical, mas o estilo será definido pela produtora. As gravações e votações acontecerão uma vez por mês. Ontem, dia 22 (Dia do Músico), o projeto foi lançado nas redes sociais da H3C, no Facebook e Instagram. Quem tiver interesse pode ficar ligados nesses canais.
Então já sabe né!? Nada de ficar esperando a cadeira virar, ou receber 10, 100 ou 1000. A pegada agora é gravar um vídeo com sua música e mandar ver! 
Beijos titio ama vocês!!

Nenhum comentário