Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: BEATO CAFETERIA FAZ FESTA DE 1 ANO COM ESTRELAS DA GASTRONOMIA E FUTEBOL

Olá pessoas tudo bem com vocês? Hoje a nossa nota na verdade é um convite para uma super festa. Então se você gosta de um bom agito, pessoas famosas e boa comida vem com a gente.


Quem está comemorando 1 ano de existência em terras capivarenses é a Beato Cafeteria e por isso o empresário e goleiro do Botafogo-RJ, Jefferson preparou uma grande festa para os amigos e clientes. #UHUUUUU



 A festa vai acontecer no dia 07 na própria Cafeteria e vai contar com a presença de ex-jogadores de futebol e estrelas da gastronomia. "Cata" agora a lista VIP:

         Quem vai marcar presença na festa é o penta campeão e também apresentador ( que adora um arranca rabo com a Renata Fan) Denilson, Muller também ex-jogador e comentarista e pra fechar o time, Sandro que jogou pelo Botafogo e Santa Cruz.

Resultado de imagem para denilson jogador

Pensa que acabou? Nada disso!!!! Além das estrelas do futebol, a festa vai contar com a galera que sabe dos "paranauê" da cozinha. 
Além de estar presente, Raul Lemos o vice-campeão do MasterChef Brasil 2015 vai cozinhar para os clientes e convidados. É ou não é pra glorificar de pé???


Quem vai colocar a mão na massa também é a prata da casa Natália Clementin que também é ex MasterChef 2017. #MUITOBOM!


Se você estava preso em Nárnia ou ainda não conhece a cafeteria, a Beato surgiu a partir de referências internacionais do goleiro Jefferson do Botafogo que também passou pela Seleção Brasileira no dia 03 de Outubro e de lá pra cá mostrou aos clientes um cardápio bastante variado com lanches, bolos, tortas, doces, sucos, vitaminas, saladas, caldos e óbvio café, de todos os tipos..


Além disso tudo, a Beato tem o almoço das estrelas com pratos executivos inspirados nos jogadores de futebol e amigos do Jefferson como Kaká, Robinho, Daniel Alves, Dida e vários outros. #ACHOCHIQUE!
O atendimento é de segunda a sexta das 7 às 20 horas e aos sábados das 8 às 19 horas.
#vemgente

Beijos a gente se vê por lá, Titio ama vocês!!!



      

            

      

Nenhum comentário