Header Ads

Apareça!

#NASUACARA: SENAC Rio Preto realiza primeiro casamento Travesti em Rio Preto

Olá pessoas tudo bem com vocês? A nota de hoje é pra você que é livre de qualquer tipo de preconceitos e gosta de uma novidade. Então aperte o play, porque essa notícia assim como a Pablo Vittar no Rock In Rio, vai jogar na sua cara: #vemgente

A cidade das capivaras, vulgo Rio Preto está bem moderninha e saiu mais uma vez na frente realizando pela primeira vez um casamento de Travesti. Sim Brasil! Aconteceu um casamento com travesti na última quinta-feira e acredite, dentro do SENAC. Calma que a gente te conta tudo!!!


Rachel Shineyder Silveira ( acho chique esse sobrenome) junto ao seu noivo Andre Stefanini tiveram na última quinta-feira uma cerimônia cheia de luxo e honrarias durante o casamento.
Rachel ( lê-se Reichel igual a personagem dos FRIENDS) é cabeleireira e André é marmorista e estão juntos há 10 anos e o casamento era um sonho antigo.


Quem tomou conta e cuidou de tudo foram os alunos do curso "Casamento: Do planejamento à Celebração em Grande estilo" que dá ao aluno as competências necessárias para a organização e coordenação das diversas etapas que envolvem a cerimônia desde o check-list até o cerimonial.
O Casamento, além de ser a realização de um sonho para o casal foi o projeto de conclusão do curso e vamos combinar, terminaram em grande estilo hein!


Segundo o gerente do Senac Rio Preto, Luiz Carlos de Souza, a ideia é de que se valorize ainda mais a diversidade e a representatividade dos públicos, pois durante todo o ano, a instituição realizou diversos eventos com o objetivo de propor reflexões sobre diversidade cultural e etc.


Bom gente é isso, espero que tenham gostado, fica aqui o nosso parabéns aos noivos e Beijos, titio ama vocês!


Nenhum comentário