Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: Tem festival inédito de arte e tecnologia em Rio Preto

Olá pessoas tudo bem? O Mês de agosto chegou e com ele vem muitas novidades e se você é daqueles que todo começo de mês posta nas redes sociais a foto do Batman batendo no Robin, vem com a gente que de fato Agosto vai ser MARA:


O começo do mês tá bombando e pela primeira vez na cidade das capivaras vai rolar o PERFÍDIA- FESTIVAL DE PERFORMANCE E NOVAS MÍDIAS reunindo artistas e coletivos que estabelecem o diálogo entre o corpo e a tecnologia nas suas criações. MAS GENTE COMO ASSIM?

Calma que a gente te explica!
Concebida a partir de curadoria feita pelos artistas Luciana Ramin e Otávio Oscar, o Perfídia vai acontecer entre os dias 10 e 13 de Agosto em vários espaços de Black River. No total serão 15 apresentações, 3 palestras, 3 oficinas e 11 videoperformances com 35 artistas e coletivos de vários Estados brasileiros e um artista do Equador. ( TÁ MEU BEM?)


O Festival vai envolver atividades no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, Praça Cacilda Becker, Casa de Cultura, Praça Dom José Marcondes, Sesc, Parque da represa, Centro Cultural Vasco e Barteliê com toda a programação DE GRAÇA aberto ao público exceto, claro as noites do Barteliê que vai fazer a festa de abertura com DJs e Vjs.
Imagem relacionada

Agora cata essa! Entre os destaques da programação estão as projeções do VJ SPETTO especialista em vidomapping que criou a videoarte da cerimônia de abertura das olimpíadas do Rio ( Tá meu bem 2- o retorno), além do espetáculo sensorial Frequencia Ausente 19hz que convida o público para um experiência imersiva através dos smartphones, áudio 3D e imagens digitais explorando as potências únicas do site Specific.
DEMAIS NÉ! PENSA QUE ACABOU? - Sabe de nada inocente.
Nós falamos das oficinas lá em cima lembra? Pois bem, para participar basta mandar um e-mail com o assunto "Reserva #perfídiaLAB" com o nome da oficina desejada, o nome do participante e a idade para o endereço: festivalperfidia@gmail.com
O festival é uma realização do coletivo Agrupamento Andar7 e conta com patrocínio da Caixa, através do Programa Caixa de Apoio de Festivais e parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Rio Preto, do Centro Cultural Vasco e do Basteliê Gastrô.
Bom crianças, é isso! Agora basta a gente se topar por aí e curtir muito o festival. AH, antes de ir.. cata a programação tá!!! Beijos Titio ama vocês!!!




Nenhum comentário