Header Ads

Apareça!

#Mundo: Homem morre no México por não peidar perto da namorada!

Olá pessoas tudo bem com vocês? A nota de hoje serve como uma dica para você que está começando um relacionamento e tem vergonha de sua parceira(o) e evita certos constrangimentos. Essa matéria também é daquelas que parecem mentira, mas acredite, É VERDADE! Então, mesmo que você tenha comido Ovo cozinho e repolho venha com a gente saber tudo!


Entenda a história que aconteceu em Sonora no México:
Jorge todo pimpão foi visitar sua namorada ao meio dia para um maravilhoso almoço romântico em família, conhecer o sogro, a sogra e etc, porém como a gente sabe, a comida mexicana não é das mais leves e pode causar grandes estragos no nosso estômago não é mesmo!? Pois bem, para o Jorge o mesmo aconteceu!!!


Papo vai, papo vem, Jorge começou sentir aquela famosa vontade de soltar gases, porém a namorada não desgrudava dele ( É MUITO AMOR NÉ GENTE) e sendo assim com vergonha nosso Romantico segura as bombas para si...


Por volta das oito horas da noite, Jorge não aguentando mais caiu no chão segurando a sua barriga, quando sua namorada chamou a ambulância e o levou para o hospital, porém, nada poderia ser feito pois Jorge já estava morto.  COMO ASSIM GENTE??


Segundo informações do médico que recebeu Jorge no hospital, Dr, Jesus Cazares, o jovem tinha divertículos no intestino grosso, que são causados pela retenção de gases ao longo do tempo, que por sua vez causou uma peritonite, logo a morte. ESTAMOS CHOCADOS.


Então já sabe né querido? Nada de segurar o rojão para si mesmo.. pede licença, avisa que vai peidar e seja feliz, além de ter uma vida próspera!!!!

#VEMGENTE, Ah, só não peidem perto de mim OK?

Nenhum comentário