Header Ads

Apareça!

#VEMGENTE: Diretor de Rio Preto quer fazer curta metragem sobre Alzheimer mas só recebe "nãos"

Olá pessoas tudo bem com vocês? Essa é pra você que assim como a gente já percebeu que juntos podemos fazer muita coisa, é também para você que quer trazer um pouco de cultura pra esse povo e sabe que cultura é sempre bom e todo mundo gosta. Então vem com a gente saber o que se passa em nossas terras:


Alexandre Estevanato é um diretor de Rio Preto conhecido e reconhecido em todo o mundo por produzir 12 filmes entre longas e curtas em 12 anos de carreira com participações de grandes atores e atrizes como Nicete Bruno no curta Luiz e se você é ligado em cultura, filmes e etc com certeza já ouviu esse nome.
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

Sabendo disso, recentemente Alexandre tem recebido vários nãos de diversas empresas para conseguir apoio para o seu novo projeto de Curta metragem chamado de "Minha Mãe, Minha Filha" que tem como tema central o Mal de Alzheimer, ou seja, a gente já sabe que a emoção vai rolar solta né!?

Segundo um importante jornal de Rio Preto ( que não vou falar ser o Diário da Região, rrsrs) o elenco da nova produção conta com as atrizes Eva Wilma e Silvia Buarque, porém o curta deve ser rodado até a primeira quinzena de setembro, pois depois disso as atrizes não terão mais agenda devido a compromissos com a toda poderosa Globo.

Tenso né? Pois bem ainda segundo a publicação o orçamento inicial do projeto era de R$60 mil, porém enxugando ao máximo e abrindo mão de cachês e sendo criativo ao máximo para diminuir as despezas, o projeto consegue sair do papel por R$25 mil.
OH, e agora quem poderá nos defender?
Todos sabemos, inclusive Estevanato que essa falta de apoio é um reflexo da crise econômica no País, mas também há uma boa dose de falta de interesse por parte das empresas nesse tipo de projeto cultural. Sendo assim,  fica aqui o nosso apelo direto e indireto a você que é empresário, que quer divulgar sua empresa, ter sua marca eternizada em um projeto cinematográfico e ser visto no mundo todo através dos festivais e para você que simpatiza com o projeto e de alguma forma pode colaborar. 

Então agora é com você! Divulgue essa matéria, conte para seus amigos, familiares, patrão e vamos fazer esse filme acontecer pois o tema realmente é importante: "Todo mundo tem contato com essa doença grave, tem alguém na família ou conhece alguém que já passou por isso. É um assunto que precisa ser dito", informa Alexandre. 

Agora sim, beijos Titio Ama vocês e espera sinceramente que o projeto aconteça! #VEMGENTE

Nenhum comentário