Header Ads

Apareça!

#FÉRIAS! Colmeia de bolinhas agita Shopping em Rio Preto durante férias


Olá pessoas tudo bem? O mês de julho já chegou e com ele veio também a metade do ano ( e você percebeu que ainda não fez nenhuma promessa do ano novo) e também as férias das crianças tão esperadas por elas e temidas pelos pais, sendo assim, nós trazemos agora uma opção para você pai ou mãe ter alguns minutos de paz durante esse período. Vem com a gente!

Instalada na praça 3 de eventos do RioPreto Shopping a Colmeia de bolinhas é uma opção divertida para essa temporada com 6,5 metros de altura e mais de 300 mil bolinhas pretas e amarelas formada por torres, escorregadores e tobagãs.
Já quero! A gente pode?

A Colmeia de Bolinhas funcionará diariamente, sendo de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h e a entrada custa R$ 15 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças até três anos não pagam, porém só poderão entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.
Pensa que acabou? Nada disso,, a Saraiva MegaStore traz nestas férias contações de histórias todos os sábados, às 15h, a entrada é gratuita. A Cia TeceConto e Con Lopes contarão uma seleção de histórias que será uma grande viagem pelos principais clássicos da literatura infantil como "Os Três Porquinhos", "Chapeuzinho Vermelho", "Branca de Neve", "Bela Adormecida", entre outros.

 As crianças também podem participar aos sábados, das 14h às 18h, do Riopreto Shopping Kids com oficinas de criatividade abordando o tema Abelhas. No dia 8, a oficina será de marcador de livro, no dia 8, porta lápis/treco, nos dias 15 e 22 os participantes vão customizar bolsinhas ecológicas. Aos domingos, terá dentro do Riopreto Shopping brincadeiras com abelhinhas, das 14h às 18h. As atividades acontecem sempre em frente à loja MiniPetiz e são gratuitas.
 Então já sabe né? Tá querendo gastar toda a energia de seus baixinhos e não sabe o que fazer? Leva pro Shopping. Beijos Titio ama vocês.

Fotos: Ricardo Boni/Assessoria

Nenhum comentário