Header Ads

Apareça!

#GENTEDOBEM: Mulher com câncer terminal precisa de ajuda para voltar ao Brasil e ver familiares

Oi gente tudo bem? Normalmente postamos coisas engraçadas e leves,  mas como sabemos que a vida nem sempre é tão feliz assim e sabendo também que o melhor do Brasil é o brasileiro, hoje temos uma história um tanto quanto triste mas que você pode mudar pelo menos um pouco o final dela. Então pegue seu lencinho e vem com a gente:

Amanda Canuto de 29 anos hoje mora em Londres e tem dois filhos com 3 e 6 anos de idade. Sua vida seria invejada por vários, se não fosse por uma triste notícia que ela recebeu há pouco mais de dois anos. 
A jovem foi diagnosticada com câncer no seio e de lá pra cá a doença se espalhou para os pulmões e cérebro já em estágio terminal deixando-a com parte de seu corpo paralisado e com a visão debilitada. 

A mãe de Amanda ao saber da situação abandonou seu emprego no Brasil e foi para a Inglaterra tentar ajudar sua filha junto a sogra de Amanda que também deixou tudo de lado para cuidar de Amanda, seus netos e etc.
Atualmente, a unica fonte de renda da família vem de seu marido que trabalha como motorista em uma importadora de vinhos, o que não é suficiente para manter os custos, no entanto, Amanda tem um desejo:
ELA QUER VOLTAR AO BRASIL, EM OLÍMPIA E GUARACI PARA VER SEUS FAMILIARES!  mas como? 
Segundo informações, a viagem pode acontecer desde que tenha total segurança e conforto devido as limitações de Amanda e o tempo da viagem, o que torna o processo ainda mais caro. 
E AGORA?
Como dissemos lá em cima, o melhor do Brasil com certeza é o brasileiro e um grupo de amigas iniciaram uma campanha de arrecadação coletiva, as famosas vaquinhas digitais, para angariar fundos e enfim trazer Amanda de volta para seu pai, tios, sobrinhos e demais familiares.
No site da Vaquinha, as amigas deixaram a seguinte mensagem:
“Somos um grupo de brasileiras que há muitos anos vivem em Londres. Decidimos nos envolver em uma campanha para ajudar uma grande amiga que está com câncer em estágio terminal. Amanda Canuto é uma jovem brasileira de apenas 29 anos, esposa, mãe de 2 filhos ainda muito pequenos (3 e 6 anos) mora na cidade de Sutton, e convalesce em casa. Sua família não dispõe de recursos financeiros para cobrir o alto custo das passagens aéreas ao menos para ela e um membro adulto da família.
Qualquer quantia ajudará enormemente essa família e precisamos muito de sua ajuda! Em nome da família de Amanda, agradecemos toda e qualquer doação e que Deus o abençoe por seu nobre gesto”.
( MEU DEUS, CAIU UM CAMINHÃO DE AREIA AQUI NOS MEUS OLHOS)
Agora gente é com você, sabe aquela história de que de grão em grão a galinha enche o papo? Pois bem, não importa a quantia ou valor...apenas ajude, tente ao menos deixar o final dessa história um pouco menos triste! Vamos levar um sorriso para a Amanda? 
Para ajudar, basta clicar aqui!!!

Nosso amigo Leonardo Concon de Olímpia, recentemente fez uma entrevista com o Irmão de Amanda que você confere clicando aqui!

Então, mais do que nunca.... #VEMGENTE
Beijos titio ama vocês!




Nenhum comentário