Header Ads

Apareça!

#NÃOSEILIDAR: UPDATE!!! Grupo faz medley de músicas de Sandy e Júnior e tomba a internet

Olá pessoas tudo bem com vocês? Essa é para você que acha que o Brasil começou a dar errado com o fim da dupla Sandy e Júnior! Então pega o seu CD que troca a capa e vem com a gente descobrir se a lenda da paixão faz sorrir ou chorar !!!



Desde o começo da semana está rolando nas redes Sociais um vídeo do grupo VOICE IN de Porto Alegre que em quase 8 minutos cantam de maneira brilhante os maiores ( e melhores) sucessos da dupla Sandy e Júnior de maneira acústica com BeatBox e a gente simplesmente não está sabendo lidar.


O vídeo que no Youtube já tem mais de 135 mil views e no Facebook mais de 240 compartilhamentos chegando a mais de 7 milhões de views ( isso sem contar as paginas que postaram o vídeo também) tem feito sucesso entre os eternos fãs da dupla que já estão pedindo pelas músicas individuais! Entre os sucessos escolhidos estão a música do Turu, Era uma vez, Love Never Fails, Olha o que amor me faz, A lenda e vários outros!!


Agora cata essa, a dupla através de suas redes sociais já mostraram pro mundo que viram o vídeo e adoraram:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Mas aí você me pergunta, quem são eles? De onde vem? quando começaram? O que comem? - Hoje no Globo Repórter... Não espera!!!
O canal do Grupo tem pouco mais de 65 mil inscritos e existe desde 2015 fazendo diversos medleys ( que é a junção de várias músicas numa só) de diversos artistas nacionais e internacionais.
Entre os mais vistos estão o de Anitta e Ivete Sangalo que vale o view também!!!


Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao vídeo em questão caso você ainda não tenha visto, mas a gente te avisa, prepara o lencinho porque o tiro é forte!!!



A gente já pode fazer pedidos? Por favor façam mais vídeos de TODOS os artistas!!! Obrigado de nada...

Ah, segue abaixo o link da page oficial deles! Beijos Titio Ama Vocês!!

https://www.facebook.com/voiceinoficial/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir