Header Ads

Apareça!

#GENTEQUEFAZ: Tiro de guerra participa da Campanha do Agasalho em Rio Preto

Olá pessoas tudo bem com vocês? Bom, a nota de hoje é para você que anda um pouco desacreditado com o nosso país, com o mundo e etc, pois nós vamos te dar uma injeção de ânimo e mostrar que tudo isso ainda tem jeito. Então vem com a gente!


A campanha do agasalho 2017 chamada de " Mais coração, menos Frio" já começou em Rio Preto sendo uma realização do Fundo Social de Solidariedade e agora acaba de receber um importante parceiro para ajudar, o Tiro de Guerra de Rio Preto! Incrível né?


O Grupo vai distribuir no próximo sábado (20), cerca de 6 mil sacolas plásticas para arrecadações de roupas, cobertores, mantas e calçados. Não é incrível?




Os atiradores, coordenados pelo subtenente do TG, Alessandro de Souza Cordeiro, farão a distribuição das sacolas, nos seguintes bairros: Jardins Nazareth, Paulista, América, Bordon, do Bosque, Alto Alegre, Vila Ideal e Bosque da Felicidade, então fique ligado!!!
No dia 27 de maio (sábado), a mesma equipe de atiradores passará nas casas recolhendo as sacolas com as doações.
"Todas as arrecadações passarão por triagem e serão, imediatamente, entregues às instituições cadastradas no Fundo Social", explica a presidente do Fundo Social, primeira-dama Maria Elza Araújo.

Desde o lançamento da Campanha, no dia 4 de maio, o Fundo já distribuiu mais de 500 caixas coletoras em escolas particulares, empresas, shoppings, redes de supermercados e instituições constituídas e se você quer ajudar, tem algum estabelecimento e quer ser ponto de coleta as caixas coletoras podem ser solicitadas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília, ou ainda pelo telefone: 3214-9010.


Então é isso gente, não deixe ninguém passar frio OK? Beijos Titio Ama Vocês!


Nenhum comentário