Header Ads

Apareça!

Agenda: Divulgada a grade de shows para o Country Bulls 21 anos #vemgente

Olá pessoas tudo bem? Essa é pra você que usa o chapéu, a bota e o cinturão como uniforme e moda básica durante o ano todo ou para você que não via a hora de vestir sua camisa xadrez e levantar poeira. Então partiu lustrar a bota e vem com a gente:


Sim meu povo, para comemorar a sua maioridade o Rodeo Country Bulls ( acho chique falar assim), confirmou a sua grade de shows que vão acontecer entre os dias 19 e 23 de julho no Recinto de Exposições de Black River ( Rio Preto tá?)

Tá curioso para saber quais os shows? Então senta, porque o elenco é literalmente de tirar o chapéu, ou nesse caso seria de colocar o chapéu? Enfim...

Abrindo as porteiras, no dia 19 tem o show da dupla João Bosco e Vinicius, seguido por Henrique e Juliano no dia 20. Já no dia 21 é a vez da Marília Mendonça ( não é uma dupla, é uma pessoa só), que vai fazer todo mundo assumir que é infiel e cantar os versos de "Eu sei de cor"

DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEIXA MESMO DE SER IMPORTANTEEEEEEEEEEEE!!!!

Pensa que acabou? Nada disso! Ainda na sexta-feira nós vamos ficar sem pulmões e sem voz de tanto cantar e gritar os sucessos da dupla Zé Neto e Cristiano ( que por sinal começaram aqui em Black River), como a música "Seu polícia"



E tem mais:
No Sábadão, é a vez da dupla Jorge e Mateus e no domingo o encerramento da festa acontece com a dupla Matheus e Kaun. Nossa...é bom demais da conta!!!


Agora segura essa marimba: Se você não sabe, o Rio Preto Country Bulls já é considerada uma das três maiores festas de peão do país e movimenta mais de R$ 2 milhões, além de gerar em média 1500 empregos diretos e indiretos. Tá bom ou quer mais?

Bom gente, por enquanto é isso!!! Agora eu vou ali lustrar minha bota, ajustar a aba do meu chapéu e a gente se vê por lá...

Beijos Titio Ama vocês




Nenhum comentário