Header Ads

Apareça!

#TELAAZUL: Namorados descobrem que são irmãos gêmeos após DNA! OOI?

Olá Pessoas!
Sabe aquelas matérias que dão um certo "bug" na nossa mente como se fosse a tela azul do nosso querido computador? Pois bem, a que a gente vai contar agora é uma delas. Tente entender:


Vamos lá!
Segundo o site Blasting News,  um casal gay descobriu após um teste de DNA em Nova Jersey nos Estados Unidos que na verdade são irmãos e o que é pior. .. GÊMEOS!!! Como assim?
Ambos decidiram fazer o teste para provar aos amigos e familiares que realmente não tinham nenhum grau de parentesco, pois os modelos Jason Osbourne e Alex Brown fisicamente são parecidos veja:


Além da notícia por si só já merecer ser caso por vários dias da Sonia Abrão e do programa do Gugu, o caso trouxe uma outra novidade: Ambos não sabiam que eram adotados!



Chama a Geovana, porque esse forninho é bem pesado:
Em entrevista, Jason confessou que quando recebeu a notícia não sabia o que fazia ( quem saberia né?) se chorava pelo fato de se sentir impedido de continuar o romance ou se sorria pelo fato de ter ganho um irmão. Hey Glória Peres, olha aqui uma trama bem legal para a próxima novela!!!



Ainda segundo o site, o casal já estava junto há dois anos e tinham plano de juntar os trapos e casarem! Mas como uma maldição, o encanto parece ter acabado:
"Alex se recusa falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual e pouco tem falado comigo" - OOOOOI?


A matéria fala que os dois foram separados logo após o nascimento e tal informação de que eram irmãos não foi passada para seus pais adotivos.  Segundo um dos jovens, o fato de que seus pais adotivos não terem tocado no assunto de que ele era adotado foi o que mais incomodou nessa história toda.

Louco não?



Nenhum comentário