Header Ads

Apareça!

#PARECEMENTIRA: Partida de tênis é interrompida por sexo escandaloso

Olá pessoas tudo bem?
A nota de hoje é daquelas que faz a gente pensar: " Nossa, isso não pode ser verdade!" mas aí a gente lê e descobre que sim, é verdade. Vem com a gente ver essa proeza:


Segura essa marimba,
 Um jogo de tênis profissional na Flórida foi interrompido por um casal que fazia barulho demais durante o Canguru Perneta ( se você lembra desse termo, lamento você está ficando velho).
Sim meus caros, já dizia a canção do roupa nova:

"EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR", mas tem momentos que não dá né?


O caso acontceu na última terça-feira (18) no torneio SARASOTA OPEN durante a partida do Francês Tiafoe contra Mitchell Krueger ( será que é parente do Freddie?)


O francês estava se preparando para sacar quando foi interrompido por um gemido. Ele parou e começou a dar risada. Mais tarde, após  todo o público dar risadas Krueger mandou uma bola em direção do barulho.

Essa semana, algo parecido aconteceu também aqui no Brasil, mas foi na TV durante o programa Dancing Brasil que era transmitido ao vivo. No caso tupiniquim, Xuxa apresentava o próximo casal a se apresentar na disputa quando alguém da plateia gritou: "MEU MARIDOOOO" fazendo a loira cair na risada. Confira:



E você prefere algo mais discreto ou segue a canção do Roupa nova e grita mesmo???

Nenhum comentário