Header Ads

Apareça!

Os ricos também sofrem: Chuva de estrume atinge carro conversível

Oi gente tudo bem?
Sabe aqueles momentos que você se sente o melhor amigo da Samara do Chamado por achar que já está no fundo do poço? Pois bem, todo mundo passa por esse sentimento, inclusive os ricos.



E essas coisas de ricos e milionários também sofrerem não é só coisa de novela não, pois recentemente um caso bastante inusitado e engraçado aconteceu na Alemanha (7x1). Cata essa:

Um caminhão que levava um tonel de estrume ( famosa merda) líquido fez uma curva um pouco mais acentuada e acabou dando um banho de bosta em um carro conversível que estava estacionado no local. 




O caso aconteceu em Altomuenster na Alemanha no começo do mês e tem mais: Pai e filha estavam dentro do carro no momento da "chuva"



Segundo a polícia o motorista do conversível de 52 anos e sua filha de 14 ficaram cobertos da cabeça aos pés e o fato aconteceu porque o tanque do caminhão não fora fechado corretamente, logo a tampa com a curva acabou escapando e fazendo a caca. 



Ainda segundo a Polícia o carro sofreu perda total e os dois não se feriram.

Então já sabe né gente... quando começar a chover e você se molhar, olhe para cima e agradeça que é água. Poderia ser algo bem pior!
Beijos Titio Ama Vocês.





Nenhum comentário