Header Ads

Apareça!

#NATV: Cristina Rocha se exalta e pede para retirar convidada do palco no "Casos de Família"


Oi pessoas tudo bem com vocês?

Se você é uma daquelas pessoas que por causa da crise está desempregada ou por sorte do destino na tarde desta quarta-feira estava de folga sem fazer nada e parou em casa para ver TV, com certeza viu o "maravilhoso" programa "Casos de Família" transmitido pelo SBT não é mesmo? NÃAAAAO!!!?
OK, sem problemas, o programa bombou na internet e a gente te conta agora o que aconteceu!!!




Poderia ser uma tarde normal de quarta-feira, em que você estaria reclamando de que "não passa nada que presta na TV", até que titio Silvio Santos nos presenteia com esse clássico programa que nos anima desde os anos 90.
Entre um bafão e outro, alguns se destacam e o de ontem com certeza vai entrar para o TOP FIVE de momentos clássicos da TV brasileira. Vamos ao ocorrido:

O tema do dia era: " Filha, você não aceita o meu trabalho mas aceita o meu dinheiro." Ok, só ´por isso já dava vontade de pegar a pipoca e ficar em frente à TV porque o tiro ia ser certo, e foi!
Em dado momento, Cristina Rocha ( que eu ainda lembro do Alô Cristina!) convidou uma participante que dizia ter vergonha da mãe porque ela era faxineira.






"Vou perguntar uma coisa: isso é sério mesmo? Jura que você está falando sério, que está dando bronca em sua mãe por ela ser faxineira?", perguntou a apresentadora que teve como resposta:
 "Você já foi filha de faxineira? Já foi zoada na escola?", E a partir daí o circo de fato começou a pegar fogo!!!  "Não. Você não sabe da minha vida. Meu pai só teve o primário e chegou a ser deputado federal, graças ao esforço dele. Quer mais alguma coisa?", respondeu Christina.



Desse em momento em diante, já poderíamos chamar a Valesca Popozuda como atração musical porque o negócio foi TIRO, PORRADA e BOMBA!


Christina Rocha tentava explicar para Taís que não existe emprego vergonhoso e que, na verdade, ela é que devia tomar juízo e parar de se aproveitar do dinheiro da mãe. "Quem tem vergonha na cara trabalha", diz a apresentadora. "Você não me conhece", reclama a convidada. "Eu te conheço sim. Sabe porquê? Por que você veio aqui e contou sua vida para a produção. E o pouco que eu sei já basta para saber o que penso de você. Você não tem vergonha na cara", acusa a comandante do Casos de Família.



E nesse combo de especiais com "Radoukens" e "fatalities" a briga acabou com a convidada sendo carregada para fora do estúdio sentada em sua poltrona como se fosse uma rainha do Egito. #LACRADORA

E como a gente sabe que você adora um belo barraco, a gente colocou aqui em baixo o vídeo para o seu deleite e poder assistir quando quiser esse clássico que com certeza teria que sair em um DVD. #vemgente





Se é verdade ou não a gente não sabe, mas que animou a tarde, ah animou!!!!

Nenhum comentário