Header Ads

Apareça!

#GENTEQUEFAZ! Sertanejos fazem show beneficente em Ribeirão Preto para ajudar bebê!


Quando a gente fala que o melhor do Brasil é o brasileiro, não temos a menor dúvida de que esta afirmação é verdadeira. Cata essa história:

Nascido em Julho do ano passado (2016), o pequeno Joaquim sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1. OK, o que isso significa?

Segundo o Dr. Google, é uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade comprometendo a movimentação de todo o corpo, além da enorme dificuldade na respiração.
Infelizmente, hoje Joaquim só consegue movimentar seus olhos.

Ok, sabendo disso, os cantores sertanejos João Carlos & Leonardo, Bia Macedo, Roger Flores, Gaby Violeira, Júnior & Lucas e Giga & Murilo resolveram fazer um show beneficente em prol do pequeno Joaquim!!!


O evento vai acontecer na noite do dia 22 de março no Wooh Pub em Ribeirão Preto com o nome de "AME JOAQUIM" ( achei fofo isso!) e o valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado ao tratamento do pequeno Joca.



“Quando soubemos desta causa aceitamos na hora colaborar de alguma forma com a família do Joaquim. Ribeirão Preto tem um público muito fiel ao sertanejo e, por isso, contamos com os fãs do gênero para abraçar esta causa junto com a gente. É momento de solidariedade”, afirma a dupla João Carlos & Leonardo, organizadora do evento.  

Então agora é com vocês!!!! Os convites ainda estão no primeiro lote e podem ser adquiridos por R$20 e mais informações sobre o evento ou sobre a campanha é só acessas as páginas no facebook.

 
#boraajudar? #vemgente

Nenhum comentário