Header Ads

Apareça!

#GENTEDOBEM: Projeto em Rio Preto ajuda mulheres que querem engravidar, grávidas e as que estão tentando!

Já dizia Joseph Climber, o mundo realmente é uma caixinha de surpresa e muitas dessas surpresas são boas, como essa que vamos dividir com você agora.




O Ielar, Iscei e o Cepahn( Centro de Preparo e Atenção humanizada ao Nascimento) em parceria criaram o projeto "HUMANIZANDO SEM FRONTEIRAS" que tem como meta acolher gestantes, mulheres que ganharam bebê recentemente e aquelas que estão tentando engravidar através de palestras, aulas práticas ( calma aew gente!!!) e orientação profissional realizados por uma equipe multidisciplinar dando apoio a essas famílias. DEMAIS!!!



As atividades acontecerão uma vez ao mês com duração de seis meses e as participantes serão divididas em três grupos de até 30 pessoas que vão participar dos cursos " Planejamento Familiar", "Gestação" e "Pós-Parto".



 As inscrições para participar começam na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 13h. “Durante as inscrições, haverá sorteios de brindes e uma assistente social estará disponível para prestar atendimento, caso alguma mulher esteja precisando de suporte social e familiar”, comentou Tamara, uma das idealizadoras e coordenadoras do projeto.
Curtiu? Está pensando na possibilidade de aumentar a família? Tá grávida? Conhece alguém? Então não perca tempo e #vemgente



Inscrições para o projeto “Humanizando sem Fronteiras”
Sexta-feira, dia 10, a partir das 13h
Aberto à gestantes, puérperas e mulheres que pretendem engravidar
Inscrições gratuitas

Local:  Rua: Luís Antônio da Silveira, 1728, Boa vista (Rua de trás da entrada principal do Ielar) 


Nenhum comentário