Header Ads

Apareça!

GENTE DO BEM: Populares se reúnem em Tabapuã em prol dos animais!

Olá pessoas tudo bem com vocês?
Finalmente o ano começou no Brasil e com ele a crise e os problemas também voltaram, mas como brasileiro é um ser que deve ser estudado pela Nasa, mesmo nas piores situações ele tenta ajudar o próximo, o que é lindo!!!


Se ajudar uma pessoa que precisa já é lindo, imagina quando a ideia é ajudar os animaizinhos que a gente tanto ama? É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!


Em Tabapuã, uma turma resolveu se unir para ajudar esses bichinhos que estão na rua sem qualquer tipo de tratamento, dono ou lar e por isso, neste sábado (4) vai fazer o primeiro PEDÁGIO DO BEM contra a Cinomose.
Segundo os organizadores, em Tabapuã existem cerca de 150 cachorros de rua e destes pelo menos 50 estão com a suspeita da doença.

Sendo assim, o pedágio tem como objetivo arrecadar verba para vacinar esses bichanos, levando em conta que cada vacina custa em média R$40 e que deve ser aplicada pelo menos 3 vezes, ou seja, é muito dinheiro.


Então já sabe, se quiser dar aquela ajudada básica é só passar amanhã pelo pedágio do bem que vai acontecer na rua principal da cidade, Rua Dr. Arthur Ortemblad, próximo a praça César de Carvalho.


Maaaaas, vai que você é de fora ou não vai poder passar por lá enquanto o pedágio acontece, segue abaixo o link da ONG "Aumigas do PET" que é só clicar e lá você tem informações de como ajudar mais, OK?
Beijos Titio Ama Vocês!

Nenhum comentário