Header Ads

Apareça!

#ENTENDA: SBT, Record e Redetv saem da TV a Cabo



Olá amiguinhos já estou aqui! Se você vive no Brasil com certeza sabe que hoje quarta-feira (29/04) o sinal analógico da TV Brasileira vai ser desligado em São Paulo (capital) e algumas cidades da região não é mesmo?



Ou seja, agora quem mora nessa área vai ter apenas o sinal digital ( que é muito melhor) que funciona automaticamente nas TVs de LED, Plasma, LCD e nas de tubos ( as antigonas) com o auxílio de um conversor.

OK, legal mas o que o pessoal do interior do estado tem com isso? Calma que eu explico!

Pra quem mora em outras partes do país incluindo o interior do estado ( leia-se aqui Rio Preto e região também), o sinal analógico vai continuar sendo exibido por um bom tempo, então não precisa correr pra trocar sua tv ou comprar o conversor que ainda temos tempo, MAAAAAAAAAAAAS se você é assinante da NET, SKY, Claro TV e OI TV nós temos uma notícia para você.


O sinal dos canais SBT, RECORD e REDETV não fazem mais parte do seu pacote! Ou seja, para assistir esses canais agora você deverá trocar de controle remoto e desligar o seu aparelho da TV por assinatura. ( Poxa que trabalho hein!)

Mas aí vem a questão: "Se eu pago TV por assinatura é exatamente para não assistir aos canais abertos não é mesmo?"


SIM e Não,  pois em muitos lugares desse Brasil o sinal analógico e muito menos o digital não consegue alcançar, sendo assim para a pessoa assistir TV, tem que ter por assinatura, e aí acaba assistindo aos "deliciosos" canais abertos com os programas que a gente tanto ama.

Porém, o que está pegando é que a poderosa GLOBO continua linda e bela dentro dos pacotes e os assinantes NÃO terão descontos na fatura pela saída desses canais, pois segundo as operadoras tais canais são "cortesia" ( mas fique sem pagar a mensalidade pra ver se os canais continuam liberados?rss)


Do outro lado do ringue, estão os canais que se uniram e criaram a "SIMBA" ( nome bem criativo hein?) e estão pedindo para as operadoras um valor X para continuarem com seus canais no line, assim como já fazem com a Globo e todos os canais internacionais.
Nesse meio tempo, muito foi divulgado, muito foi brigado e nós clientes acabamos ficando sem!

E você, o que acha disso?
Comenta aí!!!

Nenhum comentário