Header Ads

Apareça!

ISSO O BRASIL NÃO VÊ: Valor arrecadado com poço dos desejos do Iguatemi é entregue à AACD de Rio Preto

Sabe aquelas coisas que a Globo não mostra e o Brasil não vê porque quase ninguém divulga? Pois bem, esse é um caso de gente que não é da Bamerindus, mas é gente que faz! Então, se você se lembra disso vem coma gente conferir:




Lembra que no Natal do ano passado, nós fomos até ao Shopping Iguatemi Rio Preto e vimos que tinha um poço dos desejos no qual as pessoas jogavam suas moedas e faziam conforme pede a lenda os seus pedidos? Lembrou?
Eu fazendo meus pedidos!

Pois bem, durante toda a programação de natal, o poço esteve por lá e várias crianças e adultos fizeram seus pedidos e consequentemente ajudaram quem precisa. 




Como assim? Eu te explico:

Essa semana, o gerente geral do Shopping Iguatemi de Rio Preto, o Paulo Tilkian foi até a AACD da cidade e oficializou a entrega de toda a arrecadação da ação que durou toda a programação de natal. O valor arrecadado foi de R$1,3 mil reais que foi entregue para a presidente voluntária da AACD, Adriane Albuquerque Cirelli.
Não é demais gente?



Segundo a presidente, o dinheiro será usado para as despesas mensais de manutenção da unidade que só pra constar, no último ano realizou mais de 22 mil atendimentos.
Para agradecer, o shopping foi homenageado com o Diploma de Gratidão em reconhecimento às ações realizadas em prol do AACD.

Olha eles aqui:

Fica aqui o nosso parabéns para os envolvidos e para você que passou por lá durante esse período e colaborou! Valeu Gente, ah se você quiser ajudar, ser voluntário ou conhecer o trabalho da AACD basta entrar em contato com a entidade tá!! Bora?


Nenhum comentário