Header Ads

Apareça!

#VemPraRua: GOVERNO CONFIRMA QUE VAI LIMITAR INTERNET BANDA LARGA



Olá pessoas que usam a internet na mesma proporção que tomam água ou se alimentam, você sabia que nossos dias de alegrias estão para acabar? Pois é, nosso querido Governo confirmou que VAI LIMITAR A INTERNET BANDA LARGA NO BRASIL ainda este ano. Já posso chorar?




Pois bem, vamos ao caso!
Vocês se lembram que ano passado a Operadora Vivo anunciou que para novos clientes iria "cortar" a internet assim como acontece nos celulares quando o limite de dados chegasse ao fim? Pois bem, na época nosso Pokémon fez um vídeo em sua página falando sobre o assunto, relembre:



Então, caso relembrado e quando a gente acha que tudo já passou, que já está tudo OK, eis que surge mais uma novidade no caso:

Gilberto Kassab, nosso então Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações confirmou em uma entrevista ao portal "Poder 360" que o Governo vai limitar sim os dados para assinantes de banda larga fixa neste ano no segundo semestre.
Segundo o Ministro, a ideia e objetivo é beneficiar o usuário. (ooooi?) " O ministério trabalha para que o usuário seja beneficiado com melhores serviços. Esperamos que esse serviço seja o mais elástico possível, mas que tenha um ponto de equilíbrio, pois as empresas tem seus limites". afirmou.

Quais seriam esses benefícios? 

*DIMINUIÇÃO DAS HORAS DE GAMES ON-LINE
* LIMITAÇÃO DE FILMES E SÉRIES EM APLICATIVOS STREAMING ( NETFLIX E ETC)
*AUMENTO NA FATURA E REDUÇÃO DA QUANTIDADE DE DADOS.

Muitos benefícios não acham?



Então agora é com vocês, compartilhem, briguem, lutem, peçam por seus direitos e se a Alcione grita pra todo mundo não deixar o samba morrer, vamos gritar pela internet.
#Vemgente! #vemprarua #NãoDeixeaInternetMorrer


Fonte: Tecnologia UOL

Nenhum comentário