Header Ads

Apareça!

TOP 10- Flmes da Sessão da Tarde



Olá Pessoas! Janeiro costuma ser o mês de férias para a maioria dos trabalhadores e para todos os alunos, sendo assim, como a situação financeira não está nada boa nos resta ficar em casa assistindo agora em HD a sessão da tarde.
Pensando nisso, nós fizemos uma breve pesquisa e descobrimos quais são os filmes mais lembrados desse período que marcou a sua, a minha, a nossa infância e adolescência. Vamos aos lembrados?

A gente sabe que ao ver essa imagem, você também ouviu a musiquinha.

Pegue  a sua pipoca, o bolinho de chuva feito pela avó, o copo de leite com Toddy e #vemgente

10- ELVIRA A RAINHA DAS TREVAS


Como não lembrar da Bruxa mais sexy do mundo não é mesmo? Na história Elvira recebe como herança de sua tia uma mansão em outra cidade, então entre uma peripécia e "seduzências" com os moradores da cidade, Elvira tenta vender a casa e ser famosa. 

9- LOUCADEMIA DE POLÍCIA


Outro clássico da nossa infância, o filme que foi lançado em 1984 e conta a história de Mahoney ( faltou o BRUNONEY) que foi forçado a entrar na academia de polícia como alternativa para não ser preso. Bom, o resto você já sabe né? Várias aventuras da pesada!


8- FILMES DOS TRAPALHÕES EM GERAL 


Didi, Dedé, Mussum e Zacarias também invadiram a sessão da tarde com dezenas de filmes das mais variadas histórias passando por Hobin Hood, Ali Babá e os 40 ladrões, histórias interplanetárias como o Princesa Xuxa e os Trapalhões e vários outros. Você com certeza já viu todos!

7- OS FANTASMAS SE DIVERTEM



Com uma sequencia esperada para este ano, o filme do BeetleJuice com certeza te deu alguns sustos, mas também fez rir muito com a história de um casal que morre, vira fantasma e é obrigado a assombrar os novos moradores. A diversão é garantida com esse casal do barulho. 

6- XUXA EM LUA DE CRISTAL


Quem não se lembra da história da pequena Maria que saiu do interior e foi morar com sua tia no Rio de Janeiro em busca do sonho de ser cantora? Durante sua estadia Xuxa..ops, Maria passou por altas aventuras e trapalhadas com seus primos e teve como príncipe nada mais, nada menos que Sérgio Mallandro. #todasquerem

5- AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS


Um pouco mais novo que os demais, esse filme era figura carimbada nas tardes semanais da globo depois do vale a pena ver de novo e antes da malhação não é mesmo? A história é de uma típica patricinha que se apaixona pelo enteado da família e para impressionar tenta mostrar aquilo que não é. 


4- ESQUECERAM DE MIM 


Um clássico do mês de Dezembro, era batata ligar a TV e assistir ao filme Esqueceram de Mim, que mostra a história do menino ( que tem praticamente o capiroto no corpo) se defendendo de bandidos que tentam invadir sua casa, após sua família ( que não serve de modelo pra nada) ter esquecido o garoto e ter ido viajar!

3- GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA



Quem nunca chorou durante uma tarde chuvosa assistindo a esse filme não sabe o que é sofrência ao ver a história desse maravilhoso casal que é desfeito após um assalto que causa a morte do rapaz. Sem saber o que acontece,  ele vira um fantasma e tenta de todas as formas se aproximar de sua amada e contar que na verdade seu melhor amigo em vida é um verdadeiro FDP. Demais né?

2- CURTINDO A VIDA ADOIDADO


Ah, enfim um filme educativo para as crianças nessas férias. SQN! Curtindo a vida adoidado conta a história de um rapaz que curte diversas aventuras e faz várias trapalhadas para fugir da escola enquanto seus pais trabalham. O auge do longa fica por conta da cena do desfile em que você agora pode confessar que já sentiu vontade de fazer a mesma coisa e tem também a cena do piano gigante. EU CONFESSO!

ANTES DO NÚMERO 1, outros filmes foram lembrados como Uma linda Mulher, Guarda Costas, Mudança de Hábito, Flashdance e vários outros, mas nenhum deles foi tão lembrado quanto:

1- A LAGOA AZUL!



Ah, a Lagoa Azul! Como não lembrar de corpos nús, pessoas se pegando em plena tarde de quarta-feira ao lado da sua avó não é mesmo? 
Sobreviventes de um naufrágio, 2 Crianças descobrem como sobreviver num paraíso e lá descobrem o amor. Ahh que coisa linda!!!

E aí curtiu a nossa lista? Se lembra de algum outro filme que te marcou bastante? Deixe seu comentário lá no Facebook! Até a próxima Pessoal!!!


Nenhum comentário