Header Ads

Apareça!

PODERIA SER BRASIL: Ilha alemã amanhece cheia de brinquedos estilo "Kinder Ovo"

Essa é uma daquelas matérias que a gente vê e não acredita que é verdade, mas é! Neste caso, nós brasileiros torceríamos para que acontecesse aqui em nossas terras, mas não foi dessa vez!


Se aqui no litoral brasileiro pela manhã a gente é acostumado a ver barquinhos, flores, cachaças e etc que a Iemanjá não aceitou, numa Ilha alemã vemos vários brinquedos estilo "Kinder Ovo" ou daqueles que a gente vê nas máquinas de colocar moedas espalhado por toda a orla. Não é demais gente?



Segundo o site Estadão, o fato aconteceu na Ilha de Langeoog, localizada no norte da Alemanha e com apenas mil habitantes devido ao extravio de um contêiner de um navio que passou por uma tempestade.

Crianças e adultos se juntaram para coletar as milhares de embalagens coloridas como uma enorme brincadeira e também como forma de limpeza da região, não deixando o material voltar para as águas.
Pensa que acabou? Nada disso! Além desses brinquedos foram encontradas peças de mobiliário, Bonecos do Star Wars, peças de Lego e até carrinhos de bebês.
Ainda segundo o site, o prefeito local iniciou uma campanha voluntária de coleta ( como se precisasse né?) com os dizeres: " Os Ovos surpresa encontraram seus caminhos para a liberdade".

Imagina se isso acontece no Brasil?


Fonte: (Arial 12) kkkk
http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,apos-tempestade-ilha-alema-amanhece-repleta-de-brinquedos-de-kinder-ovo,10000099632





Nenhum comentário