Header Ads

Apareça!

PROMESSAS QUE VOCÊ VAI FAZER NA VIRADA DO ANO, MAS NÃO VAI CUMPRIR!



Olá pessoas que estão esperando ansiosamente pelo décimo terceiro salário e a virada de ano, tudo bem com vocês?
Então, com a chegada do ano novo vem com ele também as nossas maravilhosas promessas que fazemos todos os anos mas nunca cumprimos. Sendo assim, vamos elencar algumas delas agora para você tentar inovar em 2017 e prometer coisas novas e que possam ser feitas.
Pegue a sua roupa branca, pule 7 ondinhas, coma 7 uvas e vem com a gente:

1- ANO QUE VEM VOU GASTAR MENOS!


A promessa de gastar menos dinheiro ou só comprar aquilo que realmente vale a pena e você precisa até que dura um pouco! BEM POUCO!!! Pois nos primeiros dias do ano já acontece aquelas liquidações fantásticas e como a gente é filho de Deus, não resiste e compra aquela fritadeira maravilhosa que a gente sempre vê na TV com um desconto maravilhoso. #FAIL

2- ANO QUE VEM VOU JUNTAR DINHEIRO E VIAJAR


Ainda no setor financeiro, outra promessa que a gente faz todo ano é a de juntar uma quantia todos os meses para depois ir viajar ou comprar algo com o preço mais elevado ( vale lembrar que essa promessa acontece com 90% das pessoas que tem o nome no SCPC e SERASA). No entanto, a promessa cai por terra junto com a primeira afinal de contas não dá pra deixar de comprar aquela escova rotativa na promoção não é mesmo?  #FAIL 2

3- ANO QUE VEM EU COMEÇO FAZER ACADEMIA 


Outra promessa bastante feita por todos nós é a de ter uma vida mais saudável no ano que se inicia. A gente promete que vai pra academia, que vai correr todos os dias, que pelo menos vai fazer um exercício em casa, mas aí forças ocultas já no primeiro dia do ano nos puxam para o sofá e lá percebemos que não há coisa melhor pra fazer e começar o ano.

4- ANO QUE VEM VOU FAZER REGIME/ COMER COISAS MAIS SAUDÁVEIS


Motivo de muitas risadas essa promessa já deveria constar na lista das coisas que a gente até tenta fazer mas não consegue. Todos os anos é a mesma coisa, o relógio bate meia noite e a gente faz a promessa, brinda com a famosa Sidra e 5 minutos depois senta em volta da mesa e cai de boca na farofa com bacon, na leitoa, na sobremesa e assim por diante....

5- ANO QUE VEM EU PARO DE FUMAR/ ANO QUE VEM VOU BEBER MENOS


Uma promessa um pouco mais séria pois envolve casos de saúde mas que também sempre cai por terra, pois a gente até tem a boa intenção de melhorar de vida, mas assim que faz a promessa aparece seu amigo para te desejar "Feliz ano novo" com uma taça de SIDRA para brindar. Pronto! Promessa acabada!!!!

6- ANO QUE VEM VOU FICAR MENOS NO CELULAR!!!



Mais uma promessa que a gente até tenta, mas forças ocultas não nos deixam cumpri-la é de não ficar tanto com o celular, seja no whatsApp, Facebook, Tinder e demais apps. 
A promessa a gente até faz, mas dá 5 minutos tá a gente no celular pra ver se alguém te desejou feliz ano novo no Facebook. 

7- EU JURO QUE ANO QUE VEM VOU FICAR MAIS COM A FAMÍLIA E SOCIALIZAR MAIS.



Ahan, sei!!! A gente até tem a vontade ficar mais com nossos pais, sair com nossos amigos naquela balada lotada de gente, aquele som alto, ficar horas na fila (SQN), mas aí aparece a Netflix e ferra com tudo com as novas temporadas de mais de 250 séries, com o encerramento de outras 345 e a descoberta de 423 séries que você acaba viciando. Aí não tem como, o sofá e a cama viram nossos melhores amigos e se vierem acompanhados de pipoca, coca cola fica melhor ainda.

É ISSO GENTE, força na peruca, 2017 está chegando e lá vamos nós...



Nenhum comentário