Header Ads

Apareça!

PRA NÃO PASSAR VERGONHA: Dicas do que usar no Ano Novo!



O Natal já passou e se você está lendo isso agora é porque conseguiu sobreviver as piadas "Praça é nossa" do seu tio, as perguntas indiscretas da sua avó e com certeza está com alguns quilos que  não te pertencem, mas como o mundo gira, os dias passam e o caminhão da Ultragaz continua passando, o ano novo já se aproxima e por isso nós do #TUDOJUNTOTV vamos dar dicas do que usar nessa data e não passar vergonha ou ficar conhecido como o "Patati Patata da Ceia". #vemgente!!!



Então vamos lá!

Para não errar no modelito, a consultora de moda Anna Beatriz Fleury ( Chique esse sobrenome né gente?) diz que a pegada é se sentir confortável e bem com as pessoas que ama. ( Vale a havaiana? )



Para as meninas, a Jéssica ( que não aguenta mais a brincadeira do Já acabou Jéssica?) da Anacapri falou que as peças mais procuradas (são aquelas que ficaram perdidas! kkk Brincadeira), são os tênis slip on com solado alto e metalizado!

Não é uma gracinha gente? 

Aproveitando a história das simpatias ( e nãos para os tios), todo mundo gosta de usar um Underware (acho chique chamar calcinha e cueca assim) com cores para atrair bons fluídos no ano que se inicia e sendo assim a Marina Nocera da Valisiere do RioPreto Shopping explicou que a pegada é apostar na variação das cores com peças sofisticadas ou confortáveis ( pra gente, o famoso coador de café).



E para os meninos não tem nada? TEEEEEM





Para os homens, a camisa polo é o tiro certo e para os pés as famosas alpargatas com algodão. (#quero e com força) que segundo Rick Pelegrino  da Reserva também do RioPreto Shopping é uma peça curinga. ( Neste caso, pode ser Curinga, Batman, Esquadrão Suicida e todo o resto)

Gente eu usava isso quando era criança! 

Ah, lembra da Anna que falou com a gente lá em cima? Então, ela comentou ainda que vale investir em peças leves por causa do verão.  #Ficadica




Então é isso gente, espero ter ajudado e nada de pagar mico no primeiro dia do ano tá?

Fotos: Assessoria de Imprensa/BoniPeixe Comunicação

Nenhum comentário