Header Ads

Apareça!

Já sabe onde passar a virada de ano? A gente te ajuda!!!




Olá meros mortais que estão ansiosos para a chegada de 2017 e perceber que tudo continua do mesmo jeito:

Pois bem, nós como toda boa imprensa que se preza e sem puxar o saco de ninguém até porque não somos obrigados a nada, tivemos a árdua missão de procurar os melhores ( ou nem tanto assim) lugares para você passar a virada de ano novo ou o famoso Réveillon (Rêveion), então prepara a cuequinha amarela, as 7 uvas e vem pular 7 ondinhas na represa junto com as capivaras:


Vamos lá, se você assim como eu não tem um tostão furado ( nossa como eu tô velho para usar essa expressão),vai rolar uma super queima de fogos no maior estilo Copacabana (SQN) no lago 1 da represa com o show  dos grupos Sambalada e Alta Conexão. ( Tá meu bein?) 


Mas se você fez a linha esperta e poupou o seu décimo terceiro e agora quer ostentar e começar o ano sambando na cara das inimigas e das recalcadas, não seja por isso! Nós também temos opções: 


O Clube Quinta do Golfe fará uma festa para nada mais, nada menos que apenas 200 pessoas, ou seja, VIP do VIP com direito a espumante, cerveja, refrigerante ( e olha que não é Dolly) e rolha tudo livre,  além de ilha com queijos especiais, diversos pratos quentes entre eles Camarão ao limone e Cordeiro ao molho de vinho tinto assinados pelo Chef Luiz Renato Bueno.



Mas se você quer ostentar rodeado de pessoas e na hora da virada sair abraçando e beijando quem a gente não conhece e quem sabe começar o ano com um Crush novo, a dica é a festa do Villa Conte que espera receber 2,5 mil pessoas que vão se acabar no open bar e open food  e até um cafézinho da manhã ao som de Pedro neto e Daniel, Léo Bocalon, Edy Carlos, Dj Regys, Projeto Drooper Music, Dj Gui Scochi, Dj Marcinho e Dj Thiaguinho.



Ok, fomos extremistas né? Mas ainda tem mais opções, vem com a gente:

Os clubes da cidade também terão festinha de ano novo com direito a muita uva niágara como o Monte Líbano que espera 2,5 mil pessoas com o show para toda a família da banda Madre Santo com muito Whisky.
 Já o Automóvel Clube terá ceia no restaurante panorâmico ( tá querida?) e o som fica por conta de Walter Falcipieri, Wilson e Banda.



Pensa que acabou? Nada disso, vários barzinhos e boates da cidade também vão fazer festa na hora da virada como a Mixed Club que tem Open Bar e festa com duração de mais de 10 horas e vários Djs com preço bem acessível, bem como o Villa Dionísio que terá show de rock e várias outras casas!!


Pronto, já escolheu? Ainda não? Ok! Temos mais uma opção se você realmente quiser causar na sociedade e bombar de likes no Instagram, Snap e Facebook, pois em Olímpia no Tuti Resort vai rolar uma super party ( sim, eu escrevi em inglês porque o negócio lá é internacional). Dê o play no vídeo abaixo para continuar essa postagem:


Sim Brasil, Sim sociedade!!!! A virada de ano do Tuti Resort em Olímpia terá o show da banda DOUBLE YOU que com certeza sua mãe era louca pelo vocalista. shows de samba na piscina com direito a mulatas sambando o tempo todo e ceia nos 3 restaurantes. 
Demais né?


Então gente, é isso! Só fica em casa quem realmente quiser ou quem tiver séries atrasadas para ver na Netflix. Escolha o seu destino e caia na gandaia. Feliz Ano Novo! #vemgente


Nenhum comentário