Header Ads

Apareça!

DICAS DO QUE NÃO SE DEVE DAR NO AMIGO SECRETO NESTE NATAL



Olá assistentes do Papai Noel, o Natal já está chegando e com ele vem também a correria para a Ceia, já que nós brasileiros adoramos  deixar tudo para a última hora, enfrentar trânsito, briga para estacionar  o carro, filas nos supermercados, além do querido e esperado anualmente AMIGO SECRETO na empresa e na família.
Sendo assim, nós que fomos bonzinhos durante todo o ano, daremos algumas dicas e sugestões para você não fazer feio na hora da troca dos presentes e dar aquela "lembrancinha" ( afinal pobre não da presente, dá lembrancinha). Preparados? Então vamos lá!!!

1- EVITE CDS/DVDS



Se você não conhece realmente a pessoa, não é tão íntima e etc, EVITE dar CDS e DVDs até porque o seu gosto não necessariamente é o da pessoa e convenhamos que com o valor colocado como limite nessas brincadeiras não dá para comprar nenhum descente ( exceto aqueles que ficam nas bancas das lojas americanas) ou ainda um pirata. Então se for para fazer isso, NÃO FAÇA!!!

2- PERFUMES/ DESODORANTES


Essa é uma dica muito importante pois envolve várias questões: 
A) Você está chamando seu amigo secreto de fedido de uma maneira bastante educada, então se esse não for seu propósito, EVITE!
B) Muitas pessoas tem alergia à certos cheiros, então se você não quer ver seu amigo secreto passando a ceia de natal no hospital... Já sabe!
C) Perfume é algo muito pessoal, então se você não conhece a pessoa a fundo evite, sem contar que pelo valor limite da brincadeira o máximo que você consegue comprar é um AVON, Jequiti e etc..

(NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER QUE NÃO CONHECE OS PRODUTOS JEQUITI) 

3- CALCINHAS/CUECAS


Existe algo mais constrangedor do que no meio da ceia ou da confraternização você abrir seu presente e se deparar com uma cueca de bichinhos ou uma calcinha fio dental laranja dada pelo seu primo (a) ou colega de escritório? Pois bem! Sendo assim evite dar esse tipo de "lembrancinha" tirando os casos em que há um interesse sexual. (kkkkk) 

4-  RECIPIENTES DE PLÁSTICO


Se nem na imagem de divulgação o sorriso das donas de casa que ganharam as famosas Tupperwares ( TAPA UÉR) é verdadeiro, imagina na troca de presentes? Se alguém falou que adora receber esse tipo de presente é mentira e se você não quer ficar marcado para sempre como a pessoa mais sem noção da troca de presentes, evite dar esse tipo de coisa.  Em alguns casos, o presente é tão sem noção que os recipientes não servem para nada, pois não cabe nada e ficarão pra sempre guardados no armário da tia até que a tampa crie vida e desapareça da dispensa.

Bom gente, é isso! Espero que tenhamos ajudado com nossas dicas e boa sorte na hora de ganhar o seu presente e evite caras como essa:



FELIZ NATAL!!! HO HO HO

Nenhum comentário