Header Ads

Apareça!

PODE APLAUDIR! TURMA DE RIO PRETO TENTA SALVAR O AMÉRICA! #VEMGENTE



Existe luz no fim do túnel:



Você que é de Rio Preto e região sabe o que é o América e sabe que ele não está num bom momento não é mesmo?



Se você não sabe, ou não lembra fique tranquilo que eu vou te explicar:

América é uma novela da Gloria Peres exibida na Globo...não espera... é outro América:

 

É um dos mais tradicionais do estado de São Paulo e do interior do Brasil, sendo o time do interior que mais participou de forma seguida da primeira divisão estadual. No entanto, a diretoria entregou seu departamento de futebol profissional a investidores nos últimos anos, as dívidas se acumularam e o clube disputa atualmente a Segunda Divisão do Paulista (equivalente ao quarto nível do futebol do estado)

Pronto? Agora que todo mundo já sabe, vamos aos fatos, vamos falar de coisa boa:


Uma turminha da pesada ( estilo Sessão da tarde) resolveu se reunir em meados de Maio para dar um tratamento de choque no time! Como assim? 
O  grupo que é  formado por torcedores, sócios, conselheiros e quem mais quiser vir vai atuar DIRETAMENTE na administração do time através de um acordo e tem como objetivo levantar o clube, o que todo mundo sabe que não vai ser nada fácil.
Chamado de "AMÉRICA SEMPRE FORTE" o grupo já vem arregaçando as mangas para ver o time de pé e tem feito várias atividades para isso. " Não vai ser fácil, a gente sabe! Mas ficar de braços cruzados só iria levar ao fim do América, então nos reunimos, tiramos dinheiro do nosso bolso, investimos, ajudamos, fazemos, pintamos e etc, tudo para ver novamente o time e o clube de pé" disse Cacaco Cunha, atual vice presidente de Comunicação e Marketing que continuou: "Temos que atrair investidores, reestabelecer a credibilidade que o clube tinha e tentar de imediato participar da Copa São Paulo que acontece em janeiro do ano que vem."





Numa cerimônia para membros e imprensa ( SIM! NÓS ESTIVEMOS POR LÁ) o grupo deixou claro que toda ajuda é bem vinda, então meu caro leitor se você é Riopretense, conhece o América, o Teixeirão, tem uma história com o clube? Você também pode ajudar o time a se reerguer. Então mais do nunca #VEMGENTE!!!!



Nenhum comentário