Header Ads

Apareça!

O QUE TEVE: VENCEDORES DA TEMPORADA 2016 DO QUINTA DO GOLFE



Olá meros mortais que passam o domingo assistindo ao Faustão e o máximo de emoção que conseguem ter é torcer para alguém errar um passo de dança na Dança dos Famosos, estamos de volta com o "O QUE TEVE" e o de hoje aconteceu no Clube Quinta do Golfe com a premiação dos vencedores do "Final's Cup", então coloque a sua melhor roupa, pegue o carrinho e vem com a gente conferir o que rolou por lá:





Jogadores e familiares ( menos a sogra) estiveram presente no clube e marcaram a final da temporada 2016 ( chique isso né?) com o último evento do ano.  




 Os últimos pontos foram disputados na Final´s Cup, torneio realizado no sábado e domingo. A premiação da competição, além das premiações do Ranking 2016 e do Match Play, totalizaram 30 troféus que começaram ser entregues com a final do Match PLay ( o que é isso? Não sei!), com os golfistas se enfrentando em duplas ao longo do ano.



 Na categoria A o campeão foi Paulo Henrique Costa, tendo Renato Tarraf como vice e Ednam Abrita em terceiro lugar. Na categoria B o golfista Handerson Sosso ficou em primeiro lugar seguido de Rafael Greco e Dilson de Paula. Na categoria C o campeão foi João Carlos Pereira. A vice foi a golfista Rita Guedes e em terceiro ficou Silvanzinho Celico.

Na premiação da Final´s Cup o golfista Renato Pachá ficou em primeiro lugar seguido de Cleiton Junio em segundo e Ednam Abrita em terceiro. Marcelo Peron foi o campeão da categoria B. Handerson Sosso ficou em segundo e Osvaldo Graciani foi o terceiro. Na categoria C o campeão foi João Carlos Pereira. O vice foi Glauco Spini e Cristiano Viana ficou em terceiro, além de faturar também o troféu pelo longest drive. O troféu pelo nearest to the pin foi para Roberto Junqueira e Renato Tarraf foi o campeão Gross do torneio fechando o circuito de duas voltas com 155 tacadas.


Na premiação dos melhores golfistas do ano o jogador Paulo Henrique Costa venceu pela quinta vez e foi o grande campeão de 2016 na categoria A. Renato Tarraf foi o vice-campeão e Marcelo Reis ficou em terceiro lugar. Na categoria B o golfista Osvaldo Graciani comemorou mais um troféu ficando em primeiro lugar. Handerson Sosso foi o segundo colocado e Marcelo Peron o terceiro. Na categoria C, mais um troféu para João Carlos Pereira que foi o campeão. Cristiano Viana ficou em segundo e Glauco Spini foi o terceiro. 

Confira algumas fotos desse momento de puro glamour e luxúria dessas pessoas que não sabem o que é um carnê das casas Bahia ou um financiamento.









Fotos: Ester Mendonça/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário