Header Ads

Apareça!

O CHORO É LIVRE! TOMORROWLAND NO BRASIL É CANCELADA!

Sim meus caros, vocês leram certo na chamada deste texto, infelizmente não teremos em 2017 mais uma edição da "Tio Mauro Land"....






Se você é da turma do eletrônico e estava ansioso para fritar num dos maiores festivais do mundo, a TomorrowLand Brasil no ano que vem, pode se segurar em alguma coisa para não afundar pois o choro vai ser tanto que teremos um naufrágio, pois foi confirmado os boatos de que não haveria. #chora


A notícia veio pelo Luiz Eurico Klots que nada mais é que a mente responsável por trazer o festival para nossas terras, durante uma palestra que o mesmo ministrava em Fortaleza.
Segundo o site HOUSE MAG, a ideia é de trazer o festival novamente em 2018 e com o palco "Elixir of life" porque a situação atual do país inviabiliza a organização de um festival tão grande.



Ainda durante a palestra Klots disse que trará 4 novos festivais para o Brasil, porém menores. 
A galera do site transcreveu o que ele disse, veja:

 
"Não vai rolar [Tomorrowland ano que vem no Brasil]. A gente vai pular 2017. Oficialmente não foi anunciado ainda, mas não tem como fugir da pergunta. Alguns motivos: Primeiro por que o momento Brasil é muito ruim. Se a gente vendesse o número de ingressos que a gente vendeu esse ano, e com nível do custo-Brasil, com a inflação, a gente não teria o mesmo retorno financeiro, então o desastre financeiro poderia ser eminente. A captação de patrocinio também está bem abaixo da realidade atual. E o consumo também no evento... quem gastava 50, gasta metade, quem gastava 10 agora não gasta nada - então a gente resolveu esperar mais 1 ano (...). E você movimentar milhares de empregos e investir 200 milhões de reais num momento como esse, requer muita atençao. Por isso a gente vai esperar até 2017 e espero que o Brasil esteja melhor, mas em 2018 a gente volta!", afirmou Eurico durante a palestra.

#TODASCHORAM

Enfim gente, é isso... vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos sabemos que a crise hídrica no país não vai voltar levando em conta o número de lágrimas que vai correr.
#fui

Nenhum comentário