Header Ads

Apareça!

#PARAQUETAFEIO: Paula Fernandes é desmentida sobre o show com Andrea Bocelli


O momento PARA QUE TÁ FEIO de hoje vai para a nossa querida ( SQN) Paula Fernandes, então se você é fã da cantora sertaneja de cintura fina, pode ir bater cabelo em outro lugar porque o negócio da vez é tiro, porrada e bomba.


Não satisfeita em zerar a Internet com esse momento JOELMA em seu show batendo cabelo ao som de Man I feel Like Woman, nossa amada Paulinha Fernandes voltou a ser o assunto das mídias ( lê-se aqui EGO, FUXICO e etc) após ter "participado" do show de Andrea Boccelli.
Sabe quem é Andrea Bocelli? Não? Então joga no Google... Mentira, Andrea é um super cantor italiano que tem o sucesso VIVO PER LEI que para variar a querida dupla Sandy e Jr traduziu para VIVO POR ELA. Lembrou né?


Pronto, todo mundo apresentado vamos ao fato: 

Andrea fez vários shows no Brasil e na última sexta-feira foi a vez do público de São Paulo. Até aí tudo bem, tudo ok! Como de costume, ele sempre convida uma cantora do país ou da região para fazer um DUETO no seu maior sucesso e desta vez quem fez foi a Anitta ( que mais tarde a gente comenta) e em São Paulo a Paula Fernandes.


Quer dizer, deveria ter feito o dueto né? 
Está rolando na internet um vídeo em que Paula não canta nada durante sua apresentação deixando Andrea bastante constrangido sendo acompanhado apenas pela orquestra. Vendo isso, o público que não é burro nem nada aplaudiu ainda mais o cantor que seguiu a canção até o final, deixando Paula assim digamos sem graça.  O que aconteceu? Seria o efeito Vanusa atacando? 



Enfim, dias depois a assessoria da Cantora falou para toda a imprensa que na verdade a participação da Paula seria num trio e que tanto ela, como Andrea cantaram suas partes e o que ficou sem voz foi devido a falta da convidada que não pode participar por problemas de saúde.
UFA! Se assim sim, te perdoamos Paulinha.....


Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, Paula não contava com a astúcia e foi surpreendida pela soprano Maria Aleida ( de Cuba) que postou em sua rede social uma foto da partitura da música em que mostra que apenas Andrea e Paula participariam da canção e mais alguma coisas que você "cata" aqui embaixo:


“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”
 “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Vendo tudo isso então, só nos resta dizer uma coisa: 
AMIGA PARA QUE TÁ FEIO!!!!


E como a internet não perdoa a galera do site DIRTY POP fez esse vídeo MARAVILHOSO sobre tudo isso:




Nenhum comentário