Header Ads

Apareça!

PARA QUE TÁ FEIO: FANTASIAS QUE NÃO DERAM CERTO. #SEINSPIRE


Ilustríssimos senhores e senhoras, com a proximidade do "RÉLOIN" ( Halloween) ou pra você que não foi amigo da Sasha e não estudou em escola americana, Dia das Bruxas, nós selecionamos algumas fantasias um tanto quanto estranhas para comemorar essa data tão esperada e copiada por nós brasileiros. #VEMGENTE

Pra começar,  quem nunca quis ser pelo menos por um dia um super herói não é mesmo? Agora com os Cosplays isso já é possível, menos pra esse aqui debaixo que tentou ser o Homem de Ferro:


Outro super herói ( nem tanto assim) que habita os nossos desejos de ter o poder ou ser é o Wolverine, mas neste caso eu dispenso. Como diria: HOJE NÃO FARO!


Se você foi criança nos anos 2000 e assistia à TV GLOBINHO ( beijo Fátima Bernardes) com certeza via também o DragonBall Z e já tentou fazer isso em casa. Reparem nas raquetes de Ping Pong.


OK, sua pegada não é de heróis mas é amante de ficção científica, então que tal sair pelas ruas fantasiado de Chewbacca que mais parece a Conga 



Mas, se você tem um pouco mais de idade e quer fazer um "Revive" da sua infância, que tal lembrar o amado personagem das crianças, o Zé gotinha?

Agora com um nível de fantasias um pouco mais caras, você pode trocar claramente uma maquiagem com tinta facial por esse cosplay maravilhoso da Fiona:


Ou ainda, no dia das crianças, animar a garotada com a versão pescoçuda do Tyrone dos Backyardigans


Mas se preferir algo nacional, temos para você a versão Luxo da CUCA do Sítio do Pica Pau Amarelo. Realmente linda!


Mas se quiser aproveitar a moda, a pegada agora é caçar Pokémon e que tal ir numa festa de Pikachu?



Agora apresento-lhes um gênio do Cosplay:


E a medalha de ouro, não espera, nesse caso de Prata vai para o Cosplay do Surfista prateado que se enrolou maravilhosamente bem num rolo de papal alumínio. Como não pensei nisso antes?



E pra encerrar, apenas essa imagem:


Tchau Obrigado!



Nenhum comentário