Header Ads

Apareça!

PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER! 2016 está disfarçado de 1990. Será?

Brasileiros e Brasileiras,



Você acordou em plena segunda feira ainda meio sonolento e perguntou: Em que ano estamos? Sua mãe, possuída pelo ritmo Ragatanga respondeu: "Cala a boca menino, estamos em 2016!" mas aí eu te pergunto: Será mesmo?

São tantas coisas acontecendo que talvez estejamos vivendo num Upgrade dos anos 90 e ainda não percebemos, vou provar:

Em 1992, o Brasil parou por causa da política. Na época não havia a #ForaCollor mas teve Impeachment, assim como em 2016



Nos anos 90, as crianças acordavam cedo para ver a Eliana, Angélica, Mara e a Xuxa saindo da nave, 90% das meninas brasileiras queriam ser paquitas e se emocionavam quando o disco voador ia embora. 
Em 2016 também! Xuxa retornou aos palcos com a mesma nave e fez geral se emocionar: 


Sem muita tecnologia, as crianças e adolescentes se reuniam na casa do amigo rico para jogar Mega Drive, Super Nintendo, Master System ou qualquer outro vídeo game. Hoje a "molecada" joga cada um na sua casa jogos mais que realistas no Playstation e X box. Mas espera, e esse lançamento da Tec Toy do Mega Drive?




Em 2016 o cinema tem lançado ótimos filmes como: JURASSIC WORLD, CAÇA-FANTASMAS e vários outros e aumentando um pouco mais o nosso leque, ano que vem tem POWER RANGERS, e já tivemos releitura de Procurando Nemo, FootLoose, Tartarugas Ninja, Smurfs e etc.. Agora eu te pergunto, cadê os lançamentos?? A gente não viu isso antes?



Se no cinema a "releitura" tá rolando solta, na TV isso não seria diferente e agora aos domingos é fácil você se deparar com a famosa Escolinha do Professor Raimundo, um super sucesso dos anos 90:



Pensa que acabou? Nada disso se você trocar de canal, vai ver outro sucesso dos anos 90, principalmente entre os adolescentes, o querido PASSA OU REPASSA e a famosa torta na cara:


Ah, não se esqueça que todo dia às 17:30 tem Malhação tá!

E pra fechar com chave de ouro, as crianças dos anos 90 eram apaixonadas pelo PIKACHU, um pequeno monstrinho que vivia altas aventuras com seu mestre... mas espera aí.. em 2016 ele também faz sucesso entre crianças e adultos:


E aí tem mais algum indicativo que estamos vivendo nos anos 90? Manda pra gente! Deixe seu comentário e curta a nossa página no Facebook tá:
www.facebook.com/tudojuntotv
#obrigadodenada CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU!




Nenhum comentário