Header Ads

Apareça!

O personagem do seu Signo #vemgente

A semana da criança ainda não acabou e se você é daquelas pessoas que acredita no Horóscopo com certeza vai gostar desse post que foi produzido pensando em você, pois separamos 12 desenhos que marcaram época e que podem representar o seu signo Zodiacal, então vem com a gente conferir qual é o seu!



ÁRIES!
Se você é de Áries, o desenho que te representa é a queridíssima DOCINHO das Meninas SuperPoderosas. Porque?  Assim como a personagem, os arianos não tem paciência pra quem tá começando, são cheios de coragem e energia, além de parecerem bravinhos mas no fundo ( bem no fundo) são fofos e generosos.


Touro 
Bom vamos lá Taurino? Você sabe que come mais com os olhos do que com a boca e não dispensa uma boquinha livre não é mesmo? Mas Ok, nem tudo está perdido, assim como a MAGALI da Turma da Mônica você também é fofo e um pouco teimoso. Estou errado?



Gêmeos 

Pensa num povo Curioso? Geminianos são tão curiosos quanto o Zequinha do Castelo Rá Tim Bum ( lembra dele?)  Cheios dos "por quês?", eles podem acabar sendo incompreendidos pelos amigos mais impacientes ("porque sim, geminiano!").



Câncer - 


Vive sonhando, não pode falar um A mais alto que já chora todo sensível você de Câncer é igual a LINDINHA das meninas super poderosas. Ela valoriza bastante a sua família (basta ver como fica triste quando as suas irmãs, Docinho e Florzinha, brigam), e não se engane: apesar de fofinha, ela pode virar uma fera em dois segundos. Os cancerianos não são assim também?


Leão - 
Se o leão é o rei da floresta, a Mônica é a dona da rua. Líder nata, briguenta e até um tanto vaidosa, a personagem mais famosa do Maurício de Sousa tem o brilho típico dos leoninos.

Virgem - 

Assim como Hermione ( do Harry Potter) você sempre se destaca na escola, é organizado, inteligente e sempre dá um jeitinho em se safar e resolver as coisas.


Libra - Dustin Henderson, de Stranger Things ( esse a gente colocou o nome porque é novo!)
Dustin pode não ser o personagem principal da série da Netflix, mas foi o que mais roubou corações. Típico dos librianos. Além disso, o personagem segue a filosofia "deboísta" desse signo, e é o conciliador do seu grupo de amigos (ele é quem segura as tretas entre Mike e Lucas).


Escorpião - 

Os escorpianos são observadores e têm uma aura sombria ( eita Giovanna), então nada melhor que a Wandinha Addams para representar o signo. Além de ser o mestre dos mistérios, escorpianos amam a família e são os melhores vingativos. ( aqui caberia a Paola Bracho tbm)


Sagitário - 
Peter Pan reúne várias características de sagitário:Brincalhão, aventureiro, exagerado e um tanto irresponsável. E como todo sagitariano típico, ele nunca deixa de ter um espírito jovem e otimista. #vemgente


Capricórnio 
Os capricornianos têm fama de serem obcecados por dinheiro e poder, e de não terem sentimentos. Mas não é bem assim. Charlie Brown une as qualidades e os defeitos um tanto contraditórios - e esquecidos - do signo: enquanto ele é inseguro e um pouco pessimista, também é determinado e tem um espírito de liderança (tanto que tem uma equipe de baseball). Charlie fica entre o perdedor e o herói. E os capricornianos, ambiciosos e autoexigentes, também se sentem assim muitas vezes.


Aquário 

Dizem que os aquarianos vivem em outro planeta; e Lucas Silva e Silva ( lembre dele? Diretamente do mundo da lua?) é exatamente assim. O garoto tem as ideias mais incríveis e malucas, é fissurado por tecnologia e... Realmente, vive no mundo da lua. Como faz o personagem, aquariano que é aquariano gosta de tomar um tempo para si de vez em quando e trabalhar em suas ideias excêntricas.


Peixes 
Assim como Aquário, Peixes também é super incompreendido e às vezes tem dificuldade de se encaixar. Porém, além se passar por esse problema, Lilo ( do filme Lilo e Stich)  tem a sensibilidade e a fé típicas do último signo do zodíaco: ela chora facilmente quando algo acontece com as pessoas que ela ama, e mesmo com todos os problemas que Stitch, seu "cachorro", traz à sua vida, ela continua defendendo-o de todos. Lilo também acredita que todo mundo tem um lado bom, e possui um forte lado artístico.




E aí acertamos? Compartilha com seus bests....


Nenhum comentário