Header Ads

Apareça!

LISTA: OS BRINQUEDOS MAIS DECEPCIONANTES DE TODOS OS TEMPOS!



Olá pequenos Pokémons, para encerrar a semana da criança com estilo nós elencamos alguns brinquedos que ao invés de divertir, decepcionaram você, eu e com certeza várias outras crianças nos anos 80 e 90. Vem com a gente conferir e lembrar desses "maravilhosos" momentos da nossa infância.


Os anos 90 foram os anos mais "non-Sense" de todos os tempos ( pelo menos até o surgimento do Bonde das Maravilhas) e com eles as apresentadoras infantis de TV vendiam até a alma como forma de aumentar ainda mais sua recheada conta bancária e deixando pais aflitos para dar de presente o sonho de consumo de seus filhos. Para começar nossa lista, juntamos alguns brinquedos da apresentadora ELIANA que era uma depressão só, confira:

1- a) RASPADINHA DA ELIANA ( Só eu dou risada com esse nome de brinquedo?)

Com o formato de um ursinho, era necessário várias e várias formas de gelo para sair uma tacinha de gelo raspado que depois você tinha que colocar groselha, Era uma delícia, SQN! Sem esquecer a força que a criança tinha que fazer para raspar o gelo!





1- B MAQUININHA DE CHICLETE DA ELIANA
Quer chiclete? Faz o seu! Lembrando o primeiro Troll da sua vida com essa propaganda maravilhosa, a ideia de fazer chiclete em casa era maravilhosa se não fosse a questão da criança ter que ter o chiclete em casa para apenas dar uma forma para a guloseima. Genial não é mesmo?





2- BONECAS GIGANTES
Embora a Wanessa não fosse uma apresentadora, ela teve assim como Xuxa e Eliana a sua boneca gigante com mais de 1,5 m de altura e que andava sozinha ou dada as mãos com a criança. A questão desse brinquedo era onde socar depois da brincadeira que durava cerca de 10 minutos pois era extremamente pesado. Uma bugiganga enorme que com certeza vivia jogada em cima do seu guarda-roupas.



3-  POLYSTATION
Se você não teve a chance de se decepcionar com um POLYSTATION a sua infância não foi completa pois nada mais broxante que esperar de presente de natal um Playstation com vários jogos em CD e receber o tal videogame com mais de 500 jogos repetidos! Uma beleza não?


4- BRICK GAME
OK, a gente sabe que você teve um desses e se bobear tem até hoje, mas que ele é uma decepção em forma de brinquedo ele é! Com a promessa de 132 jogos em 1 você não consegue distinguir 5 jogos diferentes com os blocos que vão caindo.
Outro ponto bastante importante desse maravilhoso brinquedo é o som ensurdecedor que ele fazia ao ser ligado.







5- PISTAS DO HOT WHEELS
A depressão não era algo apenas das meninas com as fábricas e bonecas pois os meninos também tiveram seus momentos de "Choro livre" com as famosas pistas Hot Wheels que nos comerciais faziam e aconteciam e eram adrenalina pura, mas na hora do vamos ver era um desespero para ser montada e quando ficava pronta os carrinhos viviam enroscando não dando a emoção esperada na brincadeira. #tenso



6- HELICÓPTERO
Esse não necessáriamente é uma depressão generalizada,mas para o autor do texto foi, pois ao ganhar um desses de natal não durou mais que 5 minutos.
Aposto que se você teve um desses também passou por esse momento quando o brinquedo sobe e bate em algo e cai no chão de uma vez não sobrando nada! O criador deste brinquedo é um gênio em fazer isso com materiais porcarias...



7-  BRINQUEDOS DO GUGU
Outro que merece ser citado é o apresentador GUGU com seus maravilhosos (SQN) brinquedos de todos os tipos e cores. Quem não se lembra da Toca do Gugu que na propaganda era só jogar pro alto que ela ficava inteira e na vida real era um desespero? Ou então o inesquecível Show de Mágicas e o Passa ou Repassa em que todos os tinham o sonho de levar a torta na cara, mas não passava de vontade.

E você? teve algum outro brinquedo que te deixou na depre? Fala pra gente! Deixe nos comentários!
Obrigado de nada e até a próxima!



Nenhum comentário