Header Ads

Apareça!

LISTA: GRINGOS QUE COPIARAM O NOSSO "JEITINHO BRASILEIRO"

Brasileiro tem sempre a mania de dizer que nós copiamos tudo que vem de fora, desde músicas, estilos, tecnologia e etc, porém chegou a hora de morder a língua e conferir alguns gringos que claramente deram um CTRL+C, CTRL+V em nós brasileiros. #vemgente


Para começar, nosso querido Justin Bieber que anunciou recentemente que vai vir fazer show no Brasil e quem sabe mandar alguns nudes daqui e pichar mais algum muro, teve sua inspiração lá nos anos 90 na tarde da Globo assistindo ao Vídeo Show com o nosso querido Miguel Falabella. Que homenagem hein Miguelito?




A gente nunca pensou nisso, mas desde os anos 80 a galera dos Estados Unidos já sabia do potêncial da nossa ex presidenta Dilma, tanto que um dos personagens mais famosos dos filmes de terror foi claramente inspirado em suas feições. Realmente os norte americanos são visionários:



Pelo menos 90% dos meninos brasileiros no final da década de 90 brincou de ser um BackstreetBoy ou queria ser parecido com algum para tentar pegar a menininha do bairro isso é fato, o que a gente não sabia é que lá nos Estados Unidos, os BackstreetBoys brincavam de ser ART POPULAR e ficavam procurando o pimpolho ou dançando o pagode da amarelinha. 


No caso abaixo, eu prefiro não comentar.... está na cara a cópia... Valesca manda um beijinho no ombro e "bora" pedir seus direitos.


Nem mesmo os estúdios Disney deixou de lado o nosso querido Brasil e se inspirou em nossas musas. No caso, foi a vez da Joelma inspirar as feições e trajes da princesa Elza de Frozzen. 



Imitar os brasileiros não é uma coisa exclusiva aos norte americanos não, nossa querida J.K Rowling escritora do Harry Potter não poderia ficar de fora e assistindo ao Castelo Rá Tim Bum tirou várias ideias para o seu livro, como o menino que fala com a cobra, o godofredo e assim por diante. Estamos de olho hein!!!


Essa é pra deixar todas as estruturas abaladas. Nós já estamos cansados de saber que a Anita adora imitar a Beyonce, mas o que não sabíamos é que a musa do Pop teve suas inspirações aqui no Brasil com a nossa querida Xica da Silva. #CHUPABRASIL



Falando em Pop, nem mesmo a princesinha Britney ( NEIDE) escapou e tentou imitar o nosso querido apresentador dominical.


Ainda falando nela, a gente percebe logo de cara o plágio na foto a seguir. Gente, cade o Celso Russomano pra resolver isso?



Pensa que acabou? Nada disso, ainda imitando a Musa nacional dos dedinhos, Britney plagiou na cara dura o figurino e até mesmo a ideia de brincar com as cobras. #passadoney



Voltando a falar da Beyonce, ela não é tão criativa assim. Olha essa foto em que Xuxa serviu como inspiração.


Por falar em Xuxa, deve haver algum acordo entre Rainhas, pois Madonna deu um copiar, colar claro na Rainha dos Baixinhos:


E pra fechar com chave de ouro, no mundo da Moda quem serviu de modelo foi a nossa querida NAMARIA para a Ex Hanna Montana. 


Enfim Brasil é isso, nós também somos copiados sim e se reclamar copiamos também. Fiquem com Deus e até uma próxima. Tchau!FUI!

FONTE: ARIAL 12/COMIC SANS
PÁGINA: GRINGOS COPIANDO BRASILEIROS





Nenhum comentário