Header Ads

Apareça!

FESTA DA SALSICHA: Não leve sua criança para assistir!!!

Olá pessoas viciadas em cinema, filmes e séries assim como eu, hoje a dica de filme é a animação: FESTA DA SALSICHA e embora seja uma animação "fofa" não é nada infantil e super inadequada aos nossos baixinhos. NÃO SE DEIXE ENGANAR!
A primeira vista, o longa é mais uma animação em que os alimentos são o centro da história e mostra o mundo visto pelo ponto de vista deles, porém ao contrário de clássicos como " Tá chovendo Hambúrguer" a história que se segue é extremamente adulta e cheias de palavrões.
O filme se passa dentro de um supermercado no qual os alimentos sonham em ser escolhidos pelos Deuses ( humanos) e assim ir para o Paraíso, porém tudo muda quando um pote de Mostarda com mel é trocado e retorna ao supermercado contando que na verdade não existe paraíso algum e que os humanos querem mesmo é acabar com os alimentos e aí começa a bagaça toda!
Com referência à vários momentos históricos e clássicos do cinema, a animação é uma ótima pedida para os adultos que já estão acostumados com o humor ácido estilo South Park.
A versão dublada em português ficou para a turma do PORTA DOS FUNDOS que deu um show e como não poderia deixar de ser a cada 10 palavras faladas, 9 são palavrões ou referência ao sexo o que torna o filme totalmente inadequado as crianças.
Então não se deixe enganar pelo poster fofo e chamativo e não leve seu baixinho ou baixinha para ver essa animação. Vá sozinho, ou quem sabe com a namorada (o) rsrsrsrs ( vai que....)
Ficou interessado, abaixe o volume ou coloque o fone de ouvidos e confira... ah, tire as crianças de frente do PC!!!



Nenhum comentário