Header Ads

Apareça!

DUVIDO NÃO RIR: PROFESSOR VERSUS ALUNO



Pior do que o clássico no futebol Palmeiras e Corinthians ou a dúvida mundial de quem veio primeiro o ovo ou a galinha, está o embate eterno entre alunos e professores. Alunos que se julgam incompreendidos e professores que são obrigados a aguentar de um tudo dentro da sala de aula.
Pensando nisso e já que Outubro é o mês das crianças e também dos professores separamos alguns dos momentos mais clássicos da vida escolar para você tirar a dúvida: Quem está realmente certo?


Essa provavelmente você já viu em algum lugar, mas convenhamos que o aluno realmente é um gênio não compreendido. Como eu nunca pensei nessa resposta antes?



Foi apenas o pedido do professor!


Neste caso o professor levou em consideração a resposta do aluno e de fato, alguém consegue imaginar outra forma? rsrsrsrs


Se você assim como eu, chegava nas provas de física e Química, abaixava a cabeça e ficava esperando alguma entidade responder as questões, com certeza vai se identificar com esse engraçadinho que gostando ou não teve um pensamento lógico:


Nesse caso, tanto o professor quanto o aluno merecem nossos aplausos, na questão o professor pede para que o aluno localize o Brasil no mapa e escreva SEU NOME. O que o aluno fez? 


Ser professor realmente não deve ser nada fácil, ainda mais quando na sala de aula existem crianças de todas as etnias, religiões e etc. Foi o que aconteceu com esse aluno bastante ligado à sua religião:
O melhor disso tudo é o meio certo que o professor deu, afinal de contas se Deus quis assim quem somos nós para discordar não é mesmo?

Além de trabalhar com alunos de todas as etnias, professores também tem que saber lidar com todas as classes sociais afinal de contas cada um tem a sua referencia não é mesmo?


Me fala se Igor não é um gênio:

Melhor que o Igor, é este que foi incompreendido pelo professor. 
E ele errou gente?


Mas tem também aqueles que gostam de ser diretos e objetivos:

Simples assim!

E para os viciados em siglas:

Com certeza as minhas respostas da A, G e M seriam as mesmas...


Nessa batalha, quem está certo? Tem mais pérolas de nossos queridos alunos? Mostra pra gente!!!


Nenhum comentário