Header Ads

Apareça!

BEATO CAFETERIA: Não quer entrar e tomar uma xícara de café?

Agora em Rio Preto nem só o Professor Girafales pode entrar e tomar uma xícara de café, você também pode e não seria incômodo nenhum na Beato Cafeteria. Nós estivemos no dia da inauguração do local e você agora confere tudo o que rolou por lá. #vemgente



Se você assim como eu e o senhorzinho do vídeo "Quero Café" é viciado na iguaria já pode ficar tranquilo pois inaugurou na última segunda feira (3) em São José do Rio Preto a Beato cafeteria que ao contrário do nome não tem nenhuma freira ou padre por lá fazendo rezas, mas tem muito café de vários tipos, cappuccinos, lanches e etc pra Chaves nenhum botar defeito.



Fazendo jus ao nome, fala se esse cappuccino não é Deus!?


O empreendimento é de ninguém mais, ninguém menos que Jefferson de oliveira Galvão que não tem parentesco com o BUENO ( haaaaaaaaaaaaaja Coração), mas tem ligação, pois se você não está ligando o nome a pessoa, eu vou te ajudar...
Jefferson hoje é goleiro do Fluminense(RJ), mas já foi muito gritado por Galvão Bueno quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira em 2010 e continuou sendo convocado até 2015.






Mas, voltando a comentar sobre a cafeteria, o local é bastante agradável e a comida é maravilhosa segundo o nosso pequeno Pokémon que não satisfeito com 1, já pediu 2:

E sim, ele aproveitou os 2, não foi só pose pra Foto!

Pra quem não sabe, a cafeteria fica na Rua Américo Gomes Nóvoa,730 no Jardim Redentor em Rio Preto e vai funcionar de segunda à sexta das 7:30 às 21 horas. #VEMGENTE, Segundo a leitura que nosso Pokémon fez na borra de sua Xícara, o empreendimento tem sucesso garantido no dia a dia dos rio-pretenses e de quem visita a cidade.


E como não poderia deixar de ser, antes de ir embora, Jonas teve seu momento tiete e fez aquela selfie marota com o goleiro:





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir