Header Ads

Apareça!

ARMADURAS DE OURO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO ESTARÃO NO BRASIL


Sim, é isso mesmo! Você não leu errado e não estamos inventando nada! A mais pura verdade é que de fato as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco virão para o Brasil em dezembro e estarão em exposição na Comic Con Experience. Segura essa marimba que vamos contar tudo pra você:





Se você é Nerd, Geek, fã da série ou foi criança nos anos 90 e assistia todas as tardes os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco na Manchete sabe do que se trata o nosso assunto e pensando nessa galera toda a CCXP- Comic Con Experience 2016 terá pela primeira vez no Brasil as 12 armaduras de ouro da série em TAMANHO REAL que foram criadas para a exposição de 30 anos da saga que foi realizada em junho em Tóquio e virão diretamente de lá pra cá.


É OU NÃO É PRA GLORIFICAR DE PÉ?



A exposição das armaduras na Comic Con Experience estará dentro do Anime Experience, um "bairro japonês" dentro da convenção que contará com lojas oficiais, estandes, colecionáveis, sessões de autógrafos e exposições de artes originais, entre outras atrações que envolvem o universos nipônico. Entre as empresas confirmadas, estão a Bandai Tamashii Nations, a Toei Animation e a tokidoki, além de uma loja oficial da CCXP com produtos exclusivos. Pensa que acabou? Nada disso:

Como um verdadeiro Hadouken a exposição dos Cavaleiros do Zodíaco integra a área da Bandai Tamashii Nations, que traz para o Brasil diversos protótipos de itens que serão lançados futuramente, relacionados às franquias de sucesso como Dragon BallSailor Moon Street Fighter.
No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.
Então não perca tempo e garanta a sua vaga!!! O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. 
#VEMGENTE


Nenhum comentário