Header Ads

Apareça!

Tem música boa no Frei Caneco! #vemgente

                   
Se você é adepto de música boa porque acredita que seu ouvido não é penico, fique tranquilo  o Frei Caneco preparou algo bem legal para você neste sábado.   Se você é do time que curte ouvir Zé Ramalho, Djavan, Tim Maia, Alceu Valença, Rita Lee, Elis Regina, Bob Marley, Rod Stewart, Led Zeppelin, Pink Floyd, Eric Clapton, Rolling Stones, The Beatles e muito mais, incluindo para aquelas pessoas que fazem questão de mandar  um "Toca Raul", a Banda Trindade vai se apresentar.

                                                                  
 A Trindade é formada  pelo ( pai, filho e espírito...não espera)  trio Rubinho (guitarra) ( que não é o Barrichello) , Marcelo (contrabaixo) e Fort (violão e voz), que trabalham juntos desde 1.999 em diferentes projetos. A experiência dos músicos passa por composições, participações em diferentes bandas e acompanhamento de grandes músicos. Com extensas carreiras, os três ficaram conhecidos pelo público rio-pretense após participarem do projeto Estúdio Boemia, que abre espaço para músicos inexperientes ou novatos na noite local. ( que a gente já comentou aqui lembra?) Para a noite de sábado no Frei Caneco, prometem um repertório animado e bastante variado, entoando clássicos de diversos estilos.
 A casa cobra couvert artístico de R$ 7 e pra fazer aquele esquenta antes do show, o Frei Caneco exibe o clássico Corinthians x Palmeiras, pelo Brasileirão, às 16h. O Frei Caneco fica na  Rua Pernambuco, 3489 – Redentora. Mais informações: (17) 3212-8013. #VEMGENTE

Nenhum comentário