Header Ads

Apareça!

O choro é livre

Prepara o lencinho porque se você é fã da “Hora do horror” dos parques como o Hopi Hari, temos uma péssima noticia… vem com a gente…
v-sophia-06

Ao que tudo indica o pacto não foi renovado e a hora do horror virou realmente um pesadelo para os empresários, pois segundo o site oficial do evento mais uma vez a “comemoração” foi adiada devido à problemas no parque.
“Para quem não sabe, o Hopi Hari vem passando por grandes problemas nos últimos dias, tanto com funcionários e até com a produtora que realizará o evento. Em comunicado oficial, a Hora do Horror será adiada pela segunda vez, sendo: Reabertura do parque para o dia 07 de setembro de 2016, e o início da Hora do Horror para o dia 21/09 até 04/12.
O parque está fechado desde meados do dia 11/08, devido a falta de pagamento, os funcionários entraram de greve. Segundo informações, novos investidores foram encontrados, para que assim, o parque possa seguir um novo caminho.”
Agora fica a dúvida.. Será?
Com isso, agências de viagens que já tinham agendado excursões para o evento se viram loucas com a notícia e em alguns casos resolveram até mesmo tirar o roteiro de suas opções para os clientes até ter algo concreto ( que não seja cimento e água) sobre a situação do parque e consequentemente do evento.
Se o Facebook me perguntasse como eu estou me sentindo agora, a resposta seria: #CHATEADO.
9trzkgmqc
QUE MORTE TRISTE!

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela que está pior que mexicana!

Nenhum comentário