Header Ads

Apareça!

domingo é dia de alegria

Está cansado de passar o domingo vendo as atividades olímpicas, assistindo ao programa do Faustão ou aos vídeos que todo mundo já viu no programa da Eliana? Não seja por isso, neste domingo (14), a Trupe Dunavô vai apresentar o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada” no SESC Catanduva.
A peça faz  uma verdadeira volta ao passado, relembrando grandes clássicos da palhaçaria circense e também números autorais. O grupo, que é uma das grandes revelações do teatro infantil e jovem do ano de 2015, vem cativando o público por onde passa com este espetáculo, promovendo um afetuoso encontro de gerações, divertindo adultos e crianças. Se você ainda não conhece o trabalho destes palhaços, se programe para assistir um espetáculo delicioso com a família e dar muitas gargalhadas!
O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.
Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas de autoria do grupo, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe diverte o público e garante boas risadas.
O nome DuNavô significa “por favor” em “criancês”: “Porque criança e palhaço também são aqueles que erram e muitas vezes trocam as palavras, então escolhemos esse nome “DuNavô” para nos aproximarmos do respeitável publico, sem forçar nada, só se houver uma permissão, então… DuNavô a gente pode se apresentar?”, explica Gabi Zanola.
A apresentação do espetáculo É mesmo uma Palhaçada começa às 10h30, no Quiosque do SESC Catanduva. A entrada é gratuita.
Siga a Trupe Dunavô nas redes sociais e acompanhe a agenda de apresentações:
http://www.facebook.com/DuNavo
http://www.instagram.com/trupedunavo

Nenhum comentário